NÁUTICO: Bruno Becker DESMENTE negociações para retorno de HÉLIO DOS ANJOS Fotos: Divulgação / CNC
Eliminado da Série C, o Náutico terminou a temporada 2025 já recalculando a rota para o próximo ano. Um dos principais desafios do clube é preencher a lacuna deixada pela saída de Bruno Pivetti. Inicialmente, um dos nomes mais cogitados para assumir o comando do Timba era Hélio dos Anjos, principalmente devido ao seu histórico com a equipe. No entanto, recentemente, o presidente Bruno Becker afirmou que não houve nenhum tipo de contato para o retorno do técnico.
"É natural que o nome de Hélio seja especulado, tanto pela imprensa quanto pela torcida. Sem dúvidas, ele está entre os grandes treinadores que o Náutico teve neste início de século, por tudo que ele entregou ao Náutico, mas não iniciamos qualquer negociação para o cargo de treinador"
O mandatário alvirrubro também compartilhou um pouco sobre sua amizade com Hélio e seu filho, destacando que essa amizade é o único motivo pelo qual mantém conversas com o treinador.
"Todo mundo sabe e eu não escondo de ninguém, eu tenho uma relação de amizade com Hélio e com Guilherme. Converso sempre com eles, não por conta da fase de escolha de treinadores que estamos e sim pela proximidade que temos"
Hélio dos Anjos é um conhecido de longa data do Náutico. Tendo quatro passagens pela equipe, a primeira vez que desembarcou na capital pernambucana foi em 1993. Em sua segunda campanha pelo clube pernambucano, em 2006, ele comandou o Timba na conquista da vaga na Série A do Brasileirão. Após 14 anos, voltou a treinar a equipe e evitou o rebaixamento.
No ano seguinte, teve um bom início de temporada, conquistando o título do Estadual, mas, após uma sequência de cinco derrotas, pediu para deixar a equipe. Apenas um mês após sair, Hélio retornou à equipe para terminar a Série B. No início de 2022, foi demitido do time alvirrubro após ter problemas com Diógenes Braga.
2
4
14:22, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
O Tricolor do Arruda foi derrotado por Náutico e Sport durante a disputa do Campeonato Pernambucano.
Junto ao trenó de mais de 30 quilo, o atleta literalmente se joga de cabeça para encarar uma descida que chega a passar dos 120km/h.
mais notícias
+