NÁUTICO amplia contrato de mais dois atletas para a disputa da temporada 2025 Foto: CNC / Divulgação
Mais dois atletas alvirrubros tiveram seus contratos renovados para 2025. Apesar de estarem passando pelo processo de recuperação após lesões, os zagueiros Odivan e Robson Reis continuam no clube por pelo menos mais uma temporada.
A informação, noticiada pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, aponta que, apesar de ficarem no clube para tratar das lesões, o Náutico enxergou a oportunidade de contar com ambos para a temporada seguinte.
Odivan sofreu uma lesão grau 2 no ligamento colateral medial do joelho direito ainda na temporada de 2023. Desde então, não conseguiu se recuperar 100% e acabou ficando fora da disputa da Série C deste ano. Já Robson, que chegou ao Timba por empréstimo do Santos, sofreu uma fratura-luxação no tornozelo esquerdo em março de 2024, durante um treinamento.
Com as renovações, o Náutico já conta com nove atletas com contratos ampliados para a próxima temporada. Além dos dois defensores, o Timba renovou com os volantes Sousa, Renato Alves e Marco Antônio, os atacantes Paulo Sérgio e Bruno Mezenga, o lateral Luiz Paulo e o meia Patrick Allan.
O Náutico está focado na montagem do elenco para a disputa da temporada de 2025. Ao todo, o clube planeja contar com um plantel entre 30 e 32 jogadores. Além disso, o vice-presidente de futebol alvirrubro, Eduardo Granja, afirmou que o Timbu pretende destinar mais de R$ 700 mil por mês para o pagamento de salários ao longo do próximo ano.
"Eu vou ter uns 10 a 12 jogadores contratados. Estou por enquanto trabalhando com o referencial do início deste ano. A folha começou com 600 mil e terminou com 750 mil. Isso é só jogador, não é a comissão técnica"
A pré-temporada do Náutico comecará em 20 de novembro, e em 2025, disputará o Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Brasileirão.
2
03:31, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+