Pernambuco, 21 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

NÁUTICO: vice-presidente de futebol afirma que folha salarial será de R$ 700 MIL

Além disso, Eduardo Granja, revelou que já para o início do ano, o clube alvirrubro deve contratar de 10 a 12 reforços.

Cami Cardoso

04 de outubro de 2024 às 16:20   - Atualizado às 16:59

Vice-presidente de futebol Eduardo Granja em entrevista coletiva no Náutico

Vice-presidente de futebol Eduardo Granja em entrevista coletiva no Náutico Foto: Gabriel Franca/CNC

O Náutico está focado na montagem do elenco para a disputa da temporada de 2025. Ao todo, o clube planeja contar com um plantel entre 30 e 32 jogadores. Além disso, o vice-presidente de futebol alvirrubro, Eduardo Granja, afirmou que o Timbu pretende destinar mais de R$ 700 mil por mês para o pagamento de salários ao longo do próximo ano.

"Eu vou ter uns 10 a 12 jogadores contratados. Estou por enquanto trabalhando com o referencial do início deste ano. A folha começou com 600 mil e terminou com 750 mil. Isso é só jogador, não é a comissão técnica"

O dirigente do Náutico também revelou que já para o início do ano, o clube alvirrubro deve contratar de 10 a 12 reforços, além de contar com os atletas da base e os que já tiveram seus contratos renovados, como é o caso do meia Patrick Allan, os volantes Sousa e Marco Antônio, o lateral-esquerdo, Luiz Paulo, e os atacantes Bruno Mezenga e Paulo Sérgio. 

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

A pré-temporada do Náutico comecará em 20 de novembro, e em 2025, disputará o Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Brasileirão. Sem muitos segredos, o principal objetivo do clube alvirrubro ao longo da temporada é o acesso, por isso, o foco da equipe será na disputa do Brasileiro.

"Eu sei que o Náutico melhorou as receitas de patrocínios. Temos a Copa do Brasil que pode se tornar um ativo importante. Seria um ativo para investir na janela entre final da Copa do Nordeste e começo da Série C para dar uma reforçada"

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

12:23, 21 Abr

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Nelsinho Batista
Futebol

"Sinto muito orgulho": Nelsinho Baptista se aposenta com declaração emocionante ao Sport

Ao anunciar o fim da carreira aos 75 anos, técnico campeão da Copa do Brasil 2008 abriu o coração sobre sua gratidão ao "grande clube do Nordeste".

Torcida do time do Confiança de Sergipe
Copa do Brasil

Grêmio e Confiança abrem a 5ª fase da Copa do Brasil sob pressão e clima de "zebra"

Em crise de resultados, Tricolor Gaúcho estreia na competição contra o Dragão, que busca surpreender em Porto Alegre após avançar nos pênaltis.

Rivais pernambucanos ligam alerta na Série B.
Atenção

Sport e Náutico vacilam, ficam perto da zona da degola e podem entrar no Z4 na próxima rodada

Leão e Alvirrubro não vencem há duas rodadas na competição e ligam alerta.

mais notícias

+

Newsletter