Bruno Becker com camisa do Náutico nos Aflitos. Ano que vem a fornecedora será a Reebok. Foto: Gabriel França / Náutico
O Náutico tem uma nova fornecedora de material esportivo. A partir do ano que vem, mais precisamente no início da Série B do Brasileirão, o Timbu irá vestir a Reebok.
Segundo o portal GE, o alvirrubro assinou um contrato de dois anos com a empresa britânica, que tem sede nos Estados Unidos. A primeira camisa da parceria entre clube e fornecedora será lançada para a Série B, pois, até o fim do pernambucano, o Timbu usará os uniformes produzidas pela Diadora, marca italiana, que é a atual fornecedora.
Ainda de acordo com informações do GE, o acordo já estava encaminhado desde novembro. Porém, a assinatura só foi autorizada após a diretoria receber parecer da Comissão de Legislação e Justiça do Conselho Deliberativo.
O anúncio oficial será realizado em breve. No momento, as partes trabalham no desenvolvimento dos novos uniformes do Timbu.
Vale lembrar que, a Reebok também fechou o acordo com o Santa Cruz, rival do Náutico, para a temporada que vem.
Diferente do Timbu, a Cobra Coral já deve estrear os novos uniformes no Campeonato Pernambucano.
No meio das torcidas, há um grande entusiasmo para saber como serão os uniformes e qual será o valor dos novos mantos.
A Reebok é a fornecedora de material esportivo do Botafogo deste 2022. Nos anos anteriores, também patrocinou o São Paulo, Cruzeiro, Internacional, Vasco, Seleção Argentina e outros clubes do exterior.
Nesta quarta-feira, 03 de dezembro, o Clube Náutico Capibaribe adicionou dois novos troféus aos seus títulos nacionais. O Torneio dos Campeões do Norte/Nordeste da CBD, de 1952, e o a Pequena Taça Brasil, de 1966. O Timbu deseja o reconhecimento das conquistas como títulos do Brasileirão.
O alvirrubro fez questão de atualizar o seu site oficial e, antes mesmo de qualquer sinalização positiva por parte da CBF ou órgãos desportivos, adicionou suas duas novas conquistas como títulos do Campeonato Brasileiro da Série A.
Confira a nota do clube:
"Dentre os principais títulos oficiais conquistados pelo Clube Náutico Capibaribe, destacam-se glórias nacionais de elite, como o Campeonato Brasileiro do Norte-Nordeste de 1952, a Pequena Taça Brasil de 1966 e o vice do Campeonato Brasileiro de 1967, que gerou para o Timbu o pioneirismo de ser o 1° clube de Pernambuco a disputar a Libertadores. No âmbito inter-regional, o Alvirrubro venceu o tricampeonato da Copa Norte/Nordeste da CBD de 1965, 1966 e 1967 e no quesito estadual, são 24 Campeonatos Pernambucanos, sendo o único hexa-campeão e campeão do centenário."
2
4
00:35, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 19h30, no Maracanã, pelo Brasileirão.
mais notícias
+