MÉDIUM diz que carro de SENNA foi SABOTADO e que o piloto de Fórmula 1 já REENCARNOU Foto: Divulgação / Instituto Ayrton Senna / O Liberal
Em 2024, completavam-se 30 anos desde a morte de Ayrton Senna. Com isso, assuntos relacionados à vida do piloto de Fórmula 1 voltaram a ganhar destaque, especialmente após a estreia de uma série biográfica sobre o atleta. Paralelamente, relatos científicos sobre o acidente que tirou a vida de Senna também chamaram a atenção na mídia.
Mais recentemente, um relato do vidente Val Couto ganhou repercussão. Segundo ele, Ayrton Senna não apenas teria pressentido sua morte, no dia 1º de maio de 1994, como também já teria reencarnado na Itália, país onde faleceu. O médium afirmou que, conforme revelado pela espiritualidade, o ídolo teria retornado à vida para seguir seu amor pelo automobilismo.
Além disso, Val Couto fez revelações sobre o dia do acidente, afirmando que Senna sentiu que algo ruim estava prestes a acontecer. O vidente foi além, alegando que a tragédia não foi um simples acidente, mas sim um caso de sabotagem.
“A morte do piloto Ayrton Senna foi tramada. A espiritualidade me revela que a morte do piloto, alguém mexeu no carro dele, alguém mexeu no carro do piloto Ayrton Senna. Se ninguém tivesse mexido no carro dele, vocês podem ter certeza, que ele estaria vivo hoje. No dia fatal da corrida, ele teve um pressentimento”
Senna estreou no catálogo da Netflix na semana passada e, nesta semana, foi indicada ao Critics Choice Awards. A série disputa a categoria de Melhor Série de Língua Estrangeira com produções como A Amiga Genial, da Max, Pachinko, da Apple TV+, e Round 6, da Netflix. Confira a lista completa aqui.
Da redação do Portal de Prefeitura com informações do Estadão.
3
4
10:22, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 19h30, no Maracanã, pelo Brasileirão.
mais notícias
+