Pernambuco, 06 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Mbappé pode conquistar seu primeiro título pelo Real Madrid logo na estreia

O atacante francês estreou pelo time merengue nesta quarta-feira, 14 de agosto, na disputa da Supercopa da UEFA, contra a Atalanta.

Cami Cardoso

14 de agosto de 2024 às 15:47   - Atualizado às 16:48

Mbappé, no Real Madrid

Mbappé, no Real Madrid Reprodução / Instagram

Kylian Mbappé no Real Madrid. O atacante francês estreou pelo time merengue nesta quarta-feira, 14 de agosto, na disputa da Supercopa da UEFA, contra a Atalanta, partida também contará com a escalação inédita do quarteto, completado por Bellingham, Rodrigo, e Vini Jr. Caso o Real Madrid derrote a equipe italiana, o estreante poderá levantar seu primeiro troféu defendendo a equipe madridista. O brasileiro Endrick também foi relacionado para a partida, porem iniciou no banco de reservas.

Baixas no Real Madrid


Um dos principais jogadores na conquista da última Liga dos Campeões, Camavinga se tornou um desfalque antes mesmo da temporada regular começar. O Volante se machucou durante o treino  da terça-feira, 13 de agosto, e não entrará em campo.

"Após os exames realizados hoje (quarta), nosso jogador Eduardo Camavinga foi diagnosticado com uma entorse do ligamento colateral interno do joelho esquerdo. Evolução pendente", disse o clube espanhol, sem apontar previsão de data para o retorno do jogador de apenas 21 anos.

A projeção é que o atleta fique fora por no máximo sete semanas, ou seja, quase dois meses afastados. Dessa forma o volante deverá perder as primeiras rodadas da La Liga. Como o Real Madrid não contratou nenhum jogador para casos de substituição, a baixa é enxergada como uma preocupação para o treinador Carlos Ancelotti.

Sem o principal jogador do meio de campo, Ancelloti escalou o trio formado por Valverde e Tchouaméni, onde o uruguaio aparece mais recuado.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

05:04, 06 Mar

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Sport na Copa do Brasil.
Copa do Brasil

Com time alternativo, Sport empata em 0x0 com a Desportiva, mas vence nos pênaltis e avança de fase

Além da vaga, o avanço também representa um alívio financeiro, pois o Leão da Ilha vai receber uma premiação superior a R$ 1 milhão.

Santa Cruz segue soberano contra o Náutico, mesmo retrospecto atual favorável aos alvirrubros.
Dinheiro

Santa Cruz x Sousa vale vaga na terceira fase e premiação de R$ 950 mil na Copa do Brasil

Classificação para a próxima fase da competição pode aliviar as finanças da Cobra Coral.

Náutico fecha acordo com o Real Hospital Português pelas próximas duas temporadas.
Novidade

Náutico anuncia Real Hospital Português como novo patrocinador para a temporada de 2026

Instituição de saúde firma parceria com o Timbu e passa a integrar o grupo de patrocinadores.

mais notícias

+

Newsletter