Laércio Guerra anuncia construção do estádio do Retrô em parceria com a Prefeitura de Camaragibe Foto: Reprodução / @retrofcbrasil
Ao lado do prefeito de Camaragibe, Diego Cabral (Republicanos), o presidente do Retrô, Laércio Guerra anunciou a construção do estádio da Fênix. O comunicado foi feito em um vídeo no perfil do influenciador Ney Silva, onde o gestor municipal e o mandatário do time azulino estavam reunidos.
Segundo Laércio, a casa do Retrô não seria inicialmente construída em Camaragibe, tendo inclusive negociações para a realização da obra em outras cidades, porém, o prefeito Diego Cabral tomou a iniciativa de propor a construção do estádio em Camaragibe.
"A gente está em Camaragibe porque a gente é de lá, mas a gente tinha outras cidades, inclusive com as negociações já avançadas. Mas o prefeito chegou e disse que não poderia ser outra cidade, até porque o time é conhecido como a Fênix de Camaragibe. E aí a gente trancou as negociações com as outras cidades"
O mandatário azulino também informou que assim que as negociações com a Prefeitura de Camaragibe forem finalizadas, o estádio será finalizado num período de seis a sete meses.
Ao dar mais detalhes sobre o estádio, Laércio Guerra explicou que ele terá a capacidade para receber 12 mil torcedores e será localizada no centro da cidade. Além disso, o mandatário firmou um compromisso com o prefeito Diego Cabral do processo de construção gerasse emprego para os cidadãos camaragibenses.
"Será uma arena para 12 mil pessoas, multiúso, que faça geração de emprego lá na cidade, porque um dos compromissos do prefeito foi que a arena fosse feita, mas que, fundamentalmente, fosse contratado pessoas de Camaragibe para se envolverem nesse projeto"
3
07:07, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 19h30, no Maracanã, pelo Brasileirão.
mais notícias
+