Pernambuco, 03 de Novembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Justiça do Rio considera goleiro Bruno foragido após descumprir decisão judicial

Ex-goleiro condenado pelo caso Eliza Samudio não se apresentou após revogação da liberdade condicional e teve mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio de Janeiro.

Pedão Repórter

10 de março de 2026 às 14:51   - Atualizado às 14:53

Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do RJ.

Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do RJ. Foto: Renata Caldeira/TJMG

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) considera o ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza foragido da Justiça. A decisão ocorreu após o atleta não se apresentar às autoridades depois que foi expedido um mandado de prisão determinando o retorno ao regime semiaberto.

A revogação da liberdade condicional foi determinada na última semana pela Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro. Como Bruno não se apresentou após a decisão judicial, ele passou a ser classificado oficialmente como foragido.

Segundo a decisão judicial, o benefício foi suspenso após o ex-goleiro descumprir condições impostas pela Justiça durante o período de liberdade condicional.

Viagem ao Acre motivou revogação do benefício

De acordo com a Justiça, Bruno teria descumprido as regras do livramento condicional ao viajar para o Acre sem autorização judicial. No início de fevereiro, ele assinou contrato para atuar como goleiro do Vasco do Acre e chegou a disputar uma partida pela Copa do Brasil.

A decisão judicial destacou que o ex-jogador tinha conhecimento das restrições impostas pelo benefício, que incluíam a obrigação de comunicar previamente qualquer deslocamento para fora do estado do Rio de Janeiro.

Veja Também

Com o descumprimento das regras, o juiz responsável pelo caso determinou a revogação da liberdade condicional e a expedição de mandado de prisão para que Bruno volte a cumprir o restante da pena em regime semiaberto.

Condenação pelo caso Eliza Samudio

Bruno foi condenado em 2013 a mais de 22 anos de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, crime que teve grande repercussão nacional. A vítima desapareceu em 2010 e investigações apontaram que ela foi morta e teve o corpo ocultado após conflitos com o goleiro, com quem tinha um filho.

Após anos preso, o ex-atleta havia obtido progressão de pena e posteriormente liberdade condicional, desde que cumprisse uma série de medidas impostas pela Justiça.

Com a nova decisão judicial e a ausência de apresentação às autoridades, o ex-goleiro volta a ser considerado foragido até que seja localizado ou se entregue às autoridades.

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:25, 03 Nov

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Jesús de Miguel
Luto

Atacante Jesús de Miguel, do Tenerife, morre um dia após sofrer uma parada cardíaca durante partida

O jogador se envolveu em uma colisão com o goleiro adversário em um jogo da segunda divisão do Campeonato Espanhol.

Brasil vence Venezuela no basquete 3x3.
Conquista

Brasil garante vaga nas quartas de final da AmeriCup de basquete 3x3

O time cujo elenco é formado por Léo Branquinho, Leandro Silva, Will Weihermann e André Augusto - bateu a Venezuela por 17 a 16 na estreia.

Real Madrid enfrenta o Racing após vitória contra o Barcelona.
Camp. Espanhol

Racing Santander x Real Madrid: onde assistir ao vivo, horário e escalações pela LaLiga

Equipe mandante tenta surpreender em casa, enquanto Merengues buscam aproveitar vitória no clássico para seguir na caça ao líder.

mais notícias

+

Newsletter