Jogo do Sport teve o menor público do Brasileirão 2025. Fotos: Paulo Paiva / Sport Recife
No último domingo, 14 de setembro, o RB Bragantino e Sport se enfrentaram no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. A partida terminou com o placar igualado por 1x1. O duelo contou com o menor público do Brasileirão 2025.
Apenas 3.505 torcedores estiverem presentes para o jogo entre o Massa Bruta e o Leão.
As pessoas presentes puderam prestigiar uma partida de bom volume ofensivo, por grande parte do RB Bragantino, e uma atuação grandiosa do goleiro Gabriel, do Sport.
No entanto, os gols ficaram apenas no segundo tempo. Logo no início da etapa final, Eduardo Sasha, de pênalti, abriu o placar. Porém, aos 48 do segundo tempo, Derik Lacerda empatou para os pernambucanos.
Com o empate, o RB Bragantino alcança os 31 pontos e estaciona na 8ª colocação. Já o Sport, chegou aos 11 pontos e continua amargando a lanterna da competição.
Desta forma, o recorde de menor público do Brasileirão em 2025 é do Massa Bruta.
Porém, o antigo dono também era a equipe paulista.
Pela 21ª rodada, o Braga venceu o Fluminense por 4x2, nas arquibancadas apenas 4.017 pessoas presenciaram o duelo no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
Em partida adiada da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Mirassol se enfrentaram no Nílton Santos, no Rio de Janeiro. A partida de seis gols, três para cada, foi marcada por ser o pior público da equipe carioca no Brasileirão.
Apesar de um público bem abaixo, já que o estádio do alvinegro tem a capacidade total de 44.661 torcedores, o público presente viu um verdadeiro jogão. No primeiro tempo, em 40 minutos, o Botafogo abriu 3x0, com gols de Savarino, Chris Ramos e Montoro.
No entanto, no segundo tempo, o que foi visto no Nílton Santos, foi um vareio de bola do Mirassol. A equipe paulista empatou com Chico, Jemmes e Lucas Ramon. E em alguns momentos ficou perto da virada.
No atual Campeonato Brasileiro, o Botafogo alcançou uma marca negativa na era de Textor. Este ano, a média do clube é de 15.049 torcedores, bem menor que das últimas três edições. O jogo de maior público do Fogão foi contra o Cruzeiro, na derrota por 2x0, onde 30.453 torcedores estiveram no Nilton Santos. O menor foi contra o Mirassol, com apenas 6.724.
Confira as médias:
2
4
00:43, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 19h30, no Maracanã, pelo Brasileirão.
mais notícias
+