Israel e Janderson em coletiva do Santa Cruz. Foto: Evelyn Victoria/SCFC
Mais uma dupla de irmãos na casa! Depois de Thiago e Gabriel Galhardo, nesta quinta-feira, 29 de maio, o Santa Cruz anunciou o primeiro contrato profissional do zagueiro Janderson. O atleta é irmão do lateral Israel, e deve ficar no clube até o fim da temporada de 2028.
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
O defensor de 19 anos é cria da base da Cobra Coral e participou de cinco jogos no Sub-20, quatro pela Copa Pernambuco com um gol e uma pela Copinha. Israel, seu irmão de 31 anos, comentou sobre a contratação, o fardo da equipe profissional e sobre a realização.
"A cobrança é maior, né? Também sou chato pra caramba com ele nos treinos. Mas ele vem desempenhando, apesar de um início meio acanhado. Até porque foi muito rápido. Mas me sinto muito feliz. Não só eu, como meus pais também ficaram emocionados. Agradeci muito, não só eu como ele, a oportunidade do professor Marcelo Cabo e a confiança da diretoria", afirmou o lateral.
"É um sonho que se realizou, e ele está realizando esse sonho em um time grande. A gente sabe da grandeza que é o Santa Cruz. Ele está começando a entender. É uma adaptação, isso aí vai ser rápido", completou.
Marcelo Cabo, treinador do tricolor, ressaltou os pontos positivos do atleta como o seu porte físico, o que será muito útil para a equipe.
O zagueiro ainda tímido aproveitou a oportunidade para expressar a sua gratidão nesse momento da sua vida.
"É uma grande oportunidade e quero agradecer a Deus, depois de tanta luta, pela trajetória até aqui. Também quero agradecer ao professor Marcelo Cabo pela oportunidade e pela confiança que está tendo em mim. Vamos pra frente", disse o zagueiro.
2
22:34, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+