Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Santa Cruz encaminha acerto com Renato, ex-jogador do Sport

A chegada do novo reforço tricolor está prevista para acontecer este fim de semana, e ele deve acompanhar a equipe na partida contra o Ferroviário.

Cami Cardoso

30 de maio de 2025 às 14:31   - Atualizado às 15:04

Santa Cruz encaminha acerto com Renato, ex-jogador do Sport

Santa Cruz encaminha acerto com Renato, ex-jogador do Sport Foto: Reprodução / Internet

O Santa Cruz oficializou a contratação do ponta-direita Renato, ex-jogador do Sport que estava defendendo a Ponte Preta. A chegada do novo reforço tricolor está prevista para acontecer este fim de semana, e ele deve acompanhar a equipe na partida contra o Ferroviário, pela Série D, no estádio do Arruda.

>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.

Renato atuou pelo Sport entre as temporadas de 2010 e 2012. Após sua passagem pelo clube rubro-negro, defendeu ABC, Fluminense, Avaí, Ceará, Chapecoense e CRB, até chegar à Ponte Preta em 2024. Embora atualmente atue como ponta, o jogador iniciou a carreira como lateral-direito e também pode atuar no meio-campo, caso seja necessário.

Próximo compromisso do Santa Cruz

Santa Cruz se prepara para enfrentar o Ferroviário neste domingo, 1º de junho, no estádio do Arruda, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar da boa fase vivida pela equipe tricolor, o retrospecto diante do time cearense é desfavorável.

Considerando apenas partidas oficiais, as equipes se enfrentaram sete vezes, com uma vitória do Santa Cruz, quatro do Ferroviário e dois empates. Com o próximo confronto marcado para acontecer em solo pernambucano, o cenário segue desafiador para o Tricolor do Arruda.

Veja Também

Atuando como mandante, o clube disputou três partidas contra o Ferroviário: empatou duas e foi derrotado em uma. Já jogando no Ceará, foram quatro confrontos, com três vitórias do time cearense e apenas uma da equipe coral. 

No critério de gols, o Santa Cruz também está em desvantagem: marcou sete e sofreu 12, em sete jogos disputados.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

23:58, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

El Atlético de Madrid goleó al Barcelona en la ida por 4-0.
CopadelRey

Barcelona x Atlético de Madrid: entradas desde 248 hasta 408 euros por una remontada casi imposible

El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.

Atlético de Madrid goleou o Barcelona na ida por 4 a 0.
Valores

Barcelona x Atlético de Madrid: ingressos para o jogo da volta chegam a custar mais de R$ 2.5 mil

No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.

Atlético MG e Galo da Madrugada brigam na justiça.
Cocoricó

Briga de Galo! Atlético MG recorre e vai à justiça novamente contra o Galo da Madrugada

Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.

mais notícias

+

Newsletter