O compromisso de investimento será de R$ 1 bilhão ao longo de 15 anos, por 90% das ações do clube.
13 de janeiro de 2025 às 11:13 - Atualizado às 11:39
Vinicius DIniz e Márcio Cadar. Arte: Portal de Prefeitura
Três anos após anunciar planos em vender as ações do seu futebol, o Santa Cruz Futebol Clube está próximo de assinar uma proposta vinculante para a constituição da sua SAF. Nesta segunda-feira, 13 de janeiro, cinco empresários têm previsão de chegada ao Recife para dar continuidade as negociação com os dirigentes corais.
Até então, as reuniões aconteceram quase que diariamente de forma remota, pela internet. No entanto, os investidores veem à capital pernambucana para tratar do assunto pessoalmente.
A informação foi dada pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal. Entre os nomes dos investidores divulgados, estão os de Vinícius Diniz, que esteve no Athletic, e Márcio Cadar. O compromisso de investimento será de R$ 1 bilhão ao longo de 15 anos, por 90% das ações do clube (10% continuam pertencendo à associação), abrangendo:
3
12:58, 07 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
O clube paraibano se classificou para a terceira fase da competição ao vencer nos pênaltis a Cobra Coral.
Federação Pernambucana de Futebol define arbitragem da decisão estadual entre Sport e Náutico, que acontece no domingo (8), às 18h.
Técnico Jorge Jesus afirma que problema muscular do craque português é mais grave do que o esperado.
mais notícias
+