Pernambuco, 19 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Geraldão recebe jogos da Superliga Feminina de Vôlei no com cobertura do Portal de Prefeitura

A principal competição da modalidade no país, terá duelos na quinta (19) e sexta (20) de março, no Ginásio que fica localizado no bairro da Imbiribeira.

19 de março de 2026 às 13:56   - Atualizado às 15:14

Ginásio de Esportes, Geraldão no Recife

Ginásio de Esportes, Geraldão no Recife Foto: Maurício Ferry/PCR

A cidade do Recife receberá dois jogos da Superliga Feminina de Vôlei, principal competição da modalidade no país, nesta quinta (19) e sexta (20) de março, no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão, localizado no bairro da Imbiribeira. O site Portal de Prefeitura com o Portal de Esportes, vai fazer a cobertura do duelo.

O evento também contará com uma ação solidária: torcedores poderão garantir 50% de desconto nos ingressos ao doar dois quilos de alimentos não perecíveis na entrada do ginásio. As arrecadações serão destinadas ao Banco de Alimentos do Recife, que atende mais de 26 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social e alimentar no município.

Nesta quinta-feira (19), o Renasce Sorocaba enfrenta o atual líder Sesc Flamengo, que tem no time a maior pontuadora da competição, a norte-americana Simone Lee, além da medalhista olímpica pela seleção brasileira em Paris 2024, Tainara Santos. Já na sexta-feira (20), o Geraldão será palco do duelo entre o SESI Bauru, da levantadora campeã olímpica em Londres 2012, a pernambucana Dani Lins, e o Gerdau Minas, da bicampeã olímpica Thaísa Daher (Pequim 2008 e Londres 2012) e de outros nomes de peso, como a central da seleção brasileira Júlia Kudiess.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

No site bancadoingresso.com.br/event/superliga_fem_em_recife/recife/pe, e também presencialmente em pontos físicos nas lojas ArenaFit (Shopping RioMar) e Jorge Bischoff (Shopping Recife), os ingressos para os dois jogos podem ser adquiridos.

BANCO DE ALIMENTOS DO RECIFE - A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Assistência Social e Combate à Fome, vem fortalecendo o enfrentamento à insegurança alimentar com a atuação do Banco de Alimentos, um dos principais equipamentos públicos da cidade voltados para garantir o direito à alimentação adequada.

Veja Também

Somente em 2025, foram arrecadadas quase 100 toneladas de alimentos, beneficiando entidades sociais e cozinhas solidárias, e alcançando um total de mais de 26 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social e alimentar no município.

Localizado na Avenida Norte, nº 1716, o Banco de Alimentos possui capacidade para armazenar até 100 toneladas de gêneros alimentícios, onde são realizadas a captação, o recebimento, a seleção e a distribuição de alimentos doados por pessoas físicas, empresas, feiras e supermercados, sempre em articulação com o poder público e parceiros da sociedade civil. O Banco de Alimentos conta, ainda, com a parceria das Secretarias de Cultura e de Esportes, que promovem eventos com bilheteria solidária para incentivar a arrecadação.

As doações de alimentos perecíveis e não perecíveis podem ser feitas o ano inteiro. As entregas podem ocorrer diretamente na sede do Banco e, em casos de grandes quantidades, a equipe realiza a coleta no local. O contato pode ser feito pelo telefone (81) 99488-6856 ou pelo e-mail bancodealimentos@recife.pe.gov.br

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:10, 19 Mar

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Deputado Túlio Gadelha ironiza não convocação de Neymar comendo banana e internautas apontam racismo
Vídeo

Deputado Túlio Gadelha ironiza não convocação de Neymar comendo banana e internautas apontam racismo

A gravação foi publicada pelo próprio parlamentar e rapidamente viralizou, gerando críticas.

Neymar treinando com bola.
Escanteado

Neymar divulga vídeo reagindo a convocação do Brasil feita por Ancelotti; confira

O camisa 10 do Peixe registrou o momento e, logo após o fim do anúncio, cobrou o treinador italiano por um chamado.

Sport x Athletic-MG terá transmissão do Portal de Prefeitura, nesta terça (17), às 21h30.
Cobertura

Portal de Prefeitura transmite a partida entre Sport x Athletic-MG, pela Copa do Brasil

Na noite desta terça-feira, 17 de março, às 21h30, pernambucanos e mineiros se enfrentam pela quarta fase da competição nacional.

mais notícias

+

Newsletter