Pernambuco, 28 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

FORTALEZA supera SANTA CRUZ e se torna o nordestino com maior sequência de vitórias como mandante

Na temporada de 2024, o Leão do Pici é o único clube brasileiro que ainda não perdeu jogando em casa.

Cami Cardoso

25 de setembro de 2024 às 13:06   - Atualizado às 13:59

FORTALEZA supera SANTA CRUZ e se torna o nordestino com maior sequência de vitórias como mandante

FORTALEZA supera SANTA CRUZ e se torna o nordestino com maior sequência de vitórias como mandante Foto: Reprodução / @fortalezaec

Em casa, o Fortaleza resolve. O Leão do Pici venceu mais uma partida como mandante e superou o recorde do Santa Cruz. Agora, o tricolor cearense é o nordestino com a maior sequência de vitórias seguidas na Série A do Campeonato Brasileiro. Ao vencer o Bahia por 4 a 1, no último sábado, 21 de setembro, o Fortaleza alcançou sua 11ª vitória consecutiva dentro do Castelão.

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Na temporada de 2024, o Fortaleza é a única equipe no Campeonato Brasileiro que ainda não perdeu como mandante. Até agora, o Leão do Pici disputou 14 jogos em casa, com três empates e 11 vitórias. Com esses números, a equipe cearense superou a campanha do Santa Cruz na temporada de 1978, quando o clube pernambucano emplacou dez vitórias consecutivas.

A última vez que o Fortaleza perdeu em casa foi no dia 11 de novembro de 2023. Na ocasião, a equipe tricolor foi derrotada pelo Cruzeiro por 1 a 0, em confronto válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

  • 21/09/24 – 27ª rodada – Fortaleza 4 x 1 Bahia 
  • 25/08/24 – 24ª rodada – Fortaleza 1 x 0 Corinthians 
  • 10/08/24 – 22ª rodada – Fortaleza 1 x 0 Criciúma 
  • 27/07/23 – 20ª rodada – Fortaleza 1 x 0 São Paulo 
  • 21/07/24 – 18ª rodada – Fortaleza 3 x 1 Atlético-GO 
  • 17/07/24 – 17ª rodada – Fortaleza 3 x 1 Vitória 
  • 07/07/24 – 15ª rodada – Fortaleza 1 x 0 Fluminense 
  • 30/06/24 – 13ª rodada – Fortaleza 2 x 1 Juventude 
  • 26/06/24 – 12ª rodada – Fortaleza 3 x 0 Palmeiras 
  • 19/06/24 – 10ª rodada – Fortaleza 1 x 0 Grêmio 
  • 02/06/24 – 7ª rodada – Fortaleza 1 x 0 Athletico-PR

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

08:22, 28 Mar

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Seleção Inglesa de 1966, campeões mundiais. A emoção era visível após a conquista.
Especial Copas

Copa do Mundo de 1966 registra polêmicas de arbitragem e a caçada violenta contra Pelé

O torneio vencido pela Inglaterra ficou marcado pela agressividade dos defensores e pela consagração do artilheiro Eusébio.

Nova camisa da Seleção recebe críticas nas redes após substituir o nome
Camisa

CBF exclui "Vai, Brasa!" do uniforme da Seleção após repercussão negativa entre torcedores

O presidente da CBF, Samir Xaud, explicou que a iniciativa estava vinculada a uma ação publicitária da Nike, e que o uniforme continuará com o nome "Brasil".

Douglas Santos e Léo Pereira.
Partida

Com dois ex-Náutico entre os titulares, Brasil tem atuação preocupante e perde para França por 2x1

O jogo marcou o penúltimo compromisso da seleção antes do anúncio, em maio, da lista final de convocados para o Mundial.

mais notícias

+

Newsletter