24 de setembro de 2024 às 15:55 - Atualizado às 17:12
Kieza, EX-NÁUTICO, Rogério, EX-SPORT e Derley, ex-SANTA CRUZ são anuciados em time SEM DIVISÃO Fotos: Divulgação.
Mesmo sem divisão, o Nacional de Patos-PB segue anunciando reforços de peso para a disputa do Campeonato Paraibano de 2025. A contratação mais recente foi a do ex-atacante do Sport, Rogério, que se juntará ao ataque para formar dupla com Kieza, outro nome conhecido do futebol nordestino.
Conhecido como o "Neymar do Nordeste", Rogério atuou por dois clubes em 2024: começou o ano no elenco do Nacional-AM, onde disputou 12 jogos e marcou três gols. Em seguida, foi transferido para o Vitória das Tabocas-PE, onde jogou 11 partidas e anotou seis gols.
Além de defender clubes conhecidos no Brasil, Rogério também atuou fora do país. Em 2022, o atacante jogou pelo Pumas, do México, onde teve um bom desempenho, com 12 participações em gols, sendo nove gols e três assistências. No Nacional de Patos, o atacante terá a companhia de Kieza e Derley, anunciados anteriormente.
Rogério não foi o único reforço anunciado com histórico na Trinca de Ferro Pernambucana. Anteriormente, o clube contratou o atacante Kieza, ex-Náutico, e Derley, ex-Santa Cruz.
O camisa 9 também defendeu grandes clubes, como Cruzeiro, São Paulo, Botafogo, Fluminense, Bahia e Fortaleza, além de ter atuado no futebol chinês e árabe. No entanto, foi no alvirrubro pernambucano que Kieza se tornou ídolo. Ele passou seis temporadas defendendo o Náutico, sendo a última em 2022. Na temporada anterior, sagrou-se campeão do Estadual com o Timbu e terminou como artilheiro da competição.
O volante Derley, ex-Santa Cruz, que foi seu companheiro de equipe durante as passagens pelo Náutico e Fortaleza, também foi anunciado pelo Nacional de Patos. O meia volante já disputou mais de 400 jogos, com atuação no Brasil, México e Emirados Árabes
1
2
3
4
14:26, 15 Mar
29
°c
Fonte: OpenWeather
As equipes se enfrentam neste domingo, 16 de março, pelo jogo de volta da semifinal na Ilha do Retiro.
Além disso, toda operação será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional.
A exclusão do conteúdo ocorreu logo após o coronel da PMPE afirmar que " organizada nenhuma tem poder de determinar qual a camisa que o torcedor deve ir ao estádio".
mais notícias
+