Continua após a publicidade:

Buscando o tricampeonato do Nordestão, o Fortaleza não tomou conhecimento do Altos e aplicou uma goleada no time piauiense de 5 a 0. Com a vitória do time tricolor, o duelo da semifinal do campeonato regional já está decidido: Sport e Fortaleza.

Já para o confronto, o Leão do Pici visitará o Leão da Ilha, na Arena Pernambuco. A data da partida ainda não foi confirmada pela CBF. E a partida irá marcar a volta do Fortaleza ao local onde teve seu ônibus atacado por membros de uma torcida organizada do Sport.

Continua após a publicidade:

Além da Copa do Nordeste, o Fortaleza disputará a Sul-Americana nesta quinta-feira, 25 de abril, e por isso, o treinador Vojvoda optou por entrar em campo, com uma escalação alternativa.

FORTALEZA X ALTOS-PI

O placar começou a ser construído a partir do 26 minutos, com a cobrança de pênalti convertida pelo Marinho. O destaque da partida, Kervin balançou as redes duas vezes, aos 36 e aos 46 minutos, ainda do primeiro tempo. Entre os dois gols do venezuelano, Moisés também anotou um gol, aos 42 minutos.

Mesmo com a vaga já encaminhada, o Fortaleza voltou para segunda metade do segundo tempo colocando ainda mais pressão no Altos. Porém, só voltou a marcar no final do segundo tempo, quando aos 69 minutos Pikachu guardou mais um gol na partida.

Continua após a publicidade:

Confrontos das Semifinais da Copa do Nordeste

Na reta final da maior competição regional do Brasil, além do confronto entre Sport e Fortaleza, na Arena Pernambuco, o Bahia enfrentará o CRB, na Arena Fonte Nova.