Pernambuco, 14 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

FLAMENGO: muros do CT são pichados e torcida pede 'Fora Tite'

Uma das mensagens deixadas nas paredes do Centro de Treinamento rubro-negro dizia, em tom de ameaça, "Salário em dia, porrada em falta".

Cami Cardoso

23 de setembro de 2024 às 14:44   - Atualizado às 15:26

FLAMENGO: muros do CT são pichados e torcida pede 'Fora Tite'

FLAMENGO: muros do CT são pichados e torcida pede 'Fora Tite' Foto: Reprodução / Redes Sociais

A fase não está nada boa para o Flamengo. Após nova derrota na temporada, desta vez por 3 a 2 para o Grêmio em Porto Alegre, pelo Brasileirão, a paciência da torcida parece ter chegado ao fim e os muros da Gávea, no Rio de Janeiro, amanheceram pichados com pedido de demissão do treinador e ameaçando os jogadores de "porrada."

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

São três partidas seguidas sem vitórias, com empate cedido ao rival Vasco no fim, por 1 a 1, a derrota no Maracanã diante do Peñarol, por 1 a 0, na ida das quartas de final da Copa Libertadores, e o revés com reservas diante dos gaúchos.

Além dos resultados ruins, a revolta dos flamenguistas vem pelas apresentações ruins do grupo. Tite sabe que precisa dar uma resposta no Uruguai, quinta-feira, na volta contra o Peñarol, senão sua situação ficará insustentável.

"Salário em dia, porrada em falta!" e "Fora Tite", foram as pichações desta madrugada na Gávea. O treinador já havia sido bastante xingado no jogo de ida da Libertadores e afora volta a ser alvo da impaciente torcida, revoltada com a queda de produção. No Brasileirão, são 11 pontos do líder, enquanto a equipe está na semifinal da Copa do Brasil e ainda com chances na Libertadores.

Veja Também

Tite justificou que diante do Grêmio, o resultado foi injusto. Disse que "os gaúchos venceram e o Flamengo jogou bola", para justificar novo tropeço, dessa vez por 3 a 2. Como poupou todos os titulares, terá a chance de redenção ao quebrar o embalo dos uruguaios em Montevidéu e avançar às semifinais da Libertadores

O técnico sabe, contudo, que precisa de resposta rápida se quiser permanecer no Flamengo. Ele reconheceu que para ficar em clube grande, a resposta dos treinadores é "ganhando algo grande " Se recuperar na Libertadores parece sua principal saída.

Estadão Conteúdo.
 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

05:03, 14 Mar

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Fórmula 1 deve ter duas provas canceladas.
Situação

Fórmula 1 pode cancelar GPs do Bahrein e da Arábia Saudita por causa da guerra no Oriente Médio

Conflito na região gera preocupação com segurança e pode provocar mudanças no calendário da temporada 2026 da categoria.

Thiago Couto jogou com virose contra o Anápolis.
Superação

Goleiro do Sport, Thiago Couto revela que jogou com virose e volta a ser decisivo em pênaltis

Arqueiro rubro-negro defendeu cobrança em disputa contra o Anápolis e ajudou o Leão a garantir classificação na Copa do Brasil

Memo, cria da base do Santa Cruz, anuncia aposentadoria do futebol.
Despedida

Ex-Santa Cruz, volante Memo anuncia aposentadoria e decide encerrar carreira no futebol

Aos 38 anos, jogador que marcou passagem pelo Tricolor do Arruda confirmou que 2026 será sua última temporada como atleta profissional.

mais notícias

+

Newsletter