Explosão Coral faz série de denúncias contra a gestora de iniciação do Santa Cruz e Foto: Reprodução / Instagram
A Torcida Organizada Explosão Inferno Coral usou as redes sociais para fazer uma denúncia contra a atual gestão da Iniciação do Santa Cruz. Segundo a nota divulgada, a gestora responsável pelo setor sequer torce para o clube, o que, para a uniformizada, é considerado "inaceitável".
Sem citar nomes na denúncia, a torcida afirma que a atual gestora não possui conhecimento técnico para administrar as categorias de base do Santa Cruz. Essa falta de preparo estaria interferindo em decisões que, segundo a nota, deveriam ser tomadas por profissionais qualificados.
A Explosão Inferno Coral também alega que a gestora atua de forma "pessoal e não ética" ao contratar e demitir treinadores de acordo com seus interesses particulares.
Além da suposta falta de conhecimento técnico, a organizada critica a postura considerada arrogante e de difícil relacionamento com pais de atletas e treinadores, o que, segundo o grupo, já teria provocado a saída de diversos jogadores.
Entre as acusações mais graves, a torcida afirma que os valores pagos pelos atletas estariam sendo depositados na conta pessoal da gestora. Também é denunciada uma diferença injustificada nos preços cobrados pelos uniformes em comparação aos valores praticados no mercado. Ao final da nota, a Explosão Inferno Coral solicita que o Santa Cruz investigue com rigor todas as denúncias apresentadas.
A reportagem do Portal de Prefeiura solicitou uma nota ao Santa Cruz para maiores esclarecimentos, porém ainda não obteve resposta até o momento.
3
17:03, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Neste ano, o Timbu venceu a Cobra Coral duas vezes, a primeira por 4 a 0 e a segunda por 1 a 0. Em ambos jogos, o alvirrubro foi visitante.
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
mais notícias
+