Executivo do Náutico aprova campanha de desconto para sócios em atraso Fotos: Gabriel França / CNC
Em reunião extraordinária realizada na noite da segunda-feira, 15 de setembro, no Conselho Deliberativo do Náutico, o Executivo alvirrubro conseguiu, junto aos conselheiros, a aprovação da campanha de descontos para sócios com mensalidades em aberto.
Participaram da reunião representando o Executivo alvirrubro o presidente Bruno Becker, a vice-presidente Tatiana Roma e o vice-presidente Comercial e Marketing, Eduardo Downey.
A proposta, enviada pelo Executivo, foi aprovada integralmente pela Comissão de Legislação e Justiça do Conselho e, em seguida, pelos conselheiros presentes. O desconto aprovado foi de 70% nas mensalidades em aberto.
A medida é mais uma saída do Executivo para trazer o torcedor e a torcedora do Náutico mais próximo ao clube neste momento decisivo, com o clube disputando o acesso à Série B. A campanha estará disponível em breve para o associado alvirrubro.
Além da aprovação integral do texto citado anteriormente, a reunião extraordinária também serviu para que o Departamento de Futebol alvirrubro pudesse esclarecer pontos importantes sobre a sequência do Campeonato Brasileiro. Nesta etapa, representaram o Executivo, além do presidente Bruno Becker, o vice-presidente de Futebol Eduardo Granja, o assessor da presidência Ítalo Braga e o superintendente de gestão Fábio Lins.
Entre os pontos citados, foram destacados os esforços feitos pelo departamento visando a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, seja com o dia a dia no centro de treinamento Wilson Campos ou na logística em viagens para fora do Estado.
Ao fim da reunião, foi aprovada uma taxa extra a ser paga pelos conselheiros e destinada em 100% para o custeio de parte das despesas operacionais do clube.
Da redação do Portal de Prefeitura com informações do Náutico.
1
06:33, 26 Mar
23
°c
Fonte: OpenWeather
O evento terá caráter beneficente e contará com a participação de ex-jogadores da Seleção Brasileira, atletas com passagem por grandes clubes do futebol nacional e nomes ligados ao futebol pernambucano.
Nos últimos dias, o Santa Cruz já anunciou uma série de reforços, como o zagueiro Edson Miranda, os laterais Thiago Ennes e Zé Mário.
Retrô ganhou fora de casa o Imperatriz-MA e o Sport bateu a Jacuipense-BA na ilha
mais notícias
+