Ex-Sport, Mikael diz que clube rubro-negro sempre foi "obcecado" por sua volta Foto: Sport / Divulgação
O atacante Mikael, ex-Sport, foi recentemente apresentado como novo reforço do CRB. Durante sua primeira entrevista coletiva no clube, na tarde desta terça-feira, 8 de abril, o jogador comentou sobre sua relação com o clube pernambucano.
Segundo o atleta, o Sport sempre demonstrou interesse em seu retorno, mas as negociações não foram para frente. De volta ao futebol brasileiro, Mikael revelou que ainda tem o desejo de atuar pelo time rubro-negro.
“O Sport foi onde fui muito feliz na minha carreira, fiquei muitos anos lá. Na verdade, desde quando saí até metade de 2024, o clube sempre foi obcecado pela minha volta. Eu também queria ter retornado em certo momento, mas, pela ocasião do futebol, acabou que não aconteceu. No final do meu contrato na Itália, quando pedi a rescisão, até houve uma conversa, mas não avançou esse retorno. Logo após isso, tive um outro planejamento”
No Sport, Mikael atuou entre 2020 e 2022, onde balançou as redes 21 vezes. Com sua saída para o futebol italiano, o atacante sofreu com a baixa rotatividade no Salernitana e jogou apenas sete partidas, sem marcar gols. Sem se adaptar à equipe italiana, o jogador foi emprestado e teve passagens por Internacional e América-MG.
Em setembro de 2024, o atacante Mikael revelou que tentou retornar ao clube leonino na última janela de transferências, chegando a aceitar uma redução de 80% no salário. No entanto, as portas da Ilha do Retiro estavam fechadas para ele. A declaração foi feita em entrevista ao GE.
"Eu me ofereci para jogar lá, aceitaria reduzir praticamente 80% do salário para jogar lá, por amor. Não entendi por que a diretoria não aceitou"
O atleta de 25 anos, que não jogava desde maio de 2023, também admitiu estar frustrado e magoado com a diretoria rubro-negra. No entanto, apesar da chateação, finalizou reafirmando seu amor pelo Sport.
2
05:27, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+