Ex-amante denuncia jogador do Vasco por agressão e aciona Justiça por medida protetiva Fotos: Reprodução
Larissa Ferrari, ex-amante do jogador Dimitri Payet, do Vasco, denunciou o atleta por agressão física, moral, sexual e psicológica. A advogada apresentou provas dos hematomas pelo corpo e entrou com pedido de medida protetiva de urgência contra o atleta.
No dia 30 de março, a mulher compareceu à delegacia e relatou que passou a receber ameaças do jogador. Segundo o Boletim de Ocorrência, Payet começou a usar frases como "Vou mandar alguém aí cuidar de você".
A advogada alegou que o relacionamento extraconjugal era conturbado, e que o jogador sempre demonstrou um comportamento agressivo e controlador.
Um dia antes, mais um boletim foi feito, dessa vez, Larissa afirmou ter sido vítima de agressão por parte de Payet, deixando hematomas em seu corpo.
Em uma entrevista recente, Larissa afirmou que era constantemente humilhada e passava por situações degradantes como "punição", por cada vez que o jogador francês sentisse ciúme dela.
“Ele me pedia para beber minha própria urina, me sujar, lamber o chão, lamber o vaso. É difícil falar e ver esses vídeos. Cheguei a beber água do vaso, eu não consigo acreditar, quando falo disso, não gosto nem de olhar para a câmera porque não consigo nem acreditar que fiz”
Larissa relatou que é diagnosticada com transtorno de personalidade Boderline, e por isso, Payet "aproveitava para ganhar vantagens sexuais".
Em um dos encontros que teve com o jogador, a mulher relatou que foi mais uma vez ameaçada por ele enquanto estava dentro de seu carro, a caminho da casa dele, na Barra da Tijuca.
“Foi a primeira vez que vi ele muito agressivo e me ameaçou. Disse que, se fosse em outro momento, o meu fim poderia ser outro. Ele disse que eu tinha sorte de ter conhecido ele num momento bom da vida... Imagina se eu tivesse conhecido ele num momento ruim?”
Após esse episódio, Larissa conta que as agressões pioraram, ao ponto de se tornarem físicas. Com isso, a advogada resolveu expor a situação, mesmo sabendo que seria duramente criticada.
"Com a exposição, recebi muitos julgamentos, eu já sabia que ia acontecer. Mas entre ser julgada e a minha segurança, preferia a minha segurança. Não foi algo que pensei: 'Vai ser lindo, vou ficar famosa'. Eu sabia que seria extremamente julgada, mas pensei: 'É a minha segurança'"
Apesar do jogador ser procurado, assim como sua assessoria, nenhuma resposta foi obtida sobre as acusações.
2
04:38, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+