Bola de Ouro em 2005, Ronaldinho Gaúcho esteve presente e entregou a bola de ouro para Ousmane Dembélé. O ex-craque está na expectativa para a Copa do Mundo de 2026.
Ronaldinho torcendo para retorno de Neymar. Fotos: Raul Baretta / Santos FC e Divulgação Redes sociais
Na segunda-feira, 22 de setembro, ocorreu a premiação da Bola de Ouro. Ousmane Dembélé foi eleito o melhor jogador do mundo e desbancou Lamine Yamal. Quem entregou o prêmio foi Ronaldinho Gaúcho. O ex-atleta também falou sobre Neymar e a ansiedade para a próxima Copa.
Em entrevista concedida para à TNT Sports Brasil, R10 falou sobre três temas: Lamine Yamal, Neymar e Seleção Brasileira.
Ronaldinho rasgou elogios para a jovem promessa do Barcelona.
"Torcendo para que Yamal continue assim por muitos anos. Todos que gostam de futebol gostam de jogadores com esse estilo de jogo."
Vale lembrar que o Gaúcho é um dos principais responsáveis pela reconstrução do clube espanhol, ainda no início dos anos 2000.
E, obviamente, também tinha que ter um papo sobre Seleção Brasileira.
"Torcendo, como sempre, pela Seleção. E o Neymar a gente torce muito, é o melhor que nós temos. Torcendo para que se recupere logo e que possa ajudar o Brasil.", completou.
Importante ressaltar que Neymar está machucado. O camisa 10 do Santos se machucou durante um treinamento.
Neymar deixou o treino da última quinta-feira, 18 de setembro, no CT Rei Pelé com dores na coxa direita. Nesta sexta, ele foi submetido a exames de imagem que constataram lesão no músculo reto femoral da coxa direita.
Segundo o clube, o atacante iniciou tratamento no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol (Cepraf) sob orientação do departamento médico.
Ainda não se tem uma data de retorno.
Nesta segunda-feira, 22 de setembro, em evento realizado no Théâtre du Châtelet, em Paris, premiou os melhores jogadores, jogadores, clubes e outras personalidades do futebol. Aitana Bonmatí e Osmane Dembélé ficaram com os principais prêmios da noite.
O camisa 10 do PSG fez uma grande temporada. Depois de sair do Barcelona, Dembélé se reencontrou na equipe francesa e, pela primeira vez, conquistou o maior prêmio individual do futebol.
A jogadora do Barcelona conquistou a sua terceira Bola de Ouro e vem se consolidando anos após ano como a jogadora de mais impacto no futebol mundial.
Mesmo sem vencer a Champions League Feminina, Aitana continuou a desfilar seu bom futebol e manteve seu alto nível.
3
4
10:54, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 19h30, no Maracanã, pelo Brasileirão.
mais notícias
+