De defensor a anticristo: lutador do UFC que já disse que levaria um tiro por Trump muda de posição Foto: Reprodução / YouTube
Mudança drástica! O lutador do UFC Bryce Mitchell, que já afirmou que levaria um tiro por Donald Trump, mudou totalmente de lado e agora chama o atual presidente dos Estados Unidos de “anticristo”. A inversão de pensamento foi compartilhada em seu perfil no Instagram na última sexta-feira, 24 de outubro, quando ele explicou que não apoia mais o republicano e passou a enxergá-lo como um líder corrupto.
“Eu não gosto nem um pouco do cara. A primeira coisa para mim foi que ele não divulgou os arquivos de Epstein (Jeffrey Epstein, que comandava uma rede de tráfico sexual e morreu em uma prisão de Nova York em 2019). Eles estão até agindo como se esses arquivos não existissem. E, claro, estão enviando todo o dinheiro dos nossos impostos para Israel e Ucrânia, assim como os idiotas antes dele fizeram. Colocando os Estados Unidos em último lugar. E agora ele está culpando os criadores de gado pelo preço da carne. Ei, eu não sou tendencioso, cara. Ele falou bem, ele me enganou. Eu fui enganado. Eu admito.”
Na publicação, Bryce afirmou que Donald Trump é a fera descrita no livro de Apocalipse 13:3, fazendo uma relação entre o tiro que o presidente levou e a besta ferida mencionada na passagem bíblica.
“Agora, deixe-me dizer o quão ruim eu acho isso. Isso é realmente muito ruim, pessoal. Quero que todos vocês, se forem cristãos, leiam Apocalipse 13:3 e leiam esse versículo sim, sobre o Anticristo, sobre aquele que foi mortalmente ferido na cabeça; depois, foi milagrosamente curado, e o mundo inteiro se maravilhou com ele e disse: ‘Ninguém poderá guerrear contra ele’. Sim, eu acho que Donald Trump é aquela fera de Apocalipse 13:3. Sim, leiam. Leiam!”
3
09:31, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 19h30, no Maracanã, pelo Brasileirão.
mais notícias
+