Daniel Paulista admite momento difícil no Sport e lamenta ausência de vitórias na Série A Foto: Paulo Paiva / SCR
O técnico Daniel Paulista reconheceu a fase delicada que o Sport atravessa no Campeonato Brasileiro da Série A. Após o empate sem gols com o Bahia, no sábado, 2 de agosto, na Arena Fonte Nova, o treinador lamentou a sequência sem vitórias na competição e afirmou que a pressão pelo resultado tem influenciado negativamente o desempenho da equipe.
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
Com 16 rodadas disputadas, o Sport é o único time que ainda não venceu nesta edição do Brasileirão. Desde a chegada de Daniel Paulista, o time rubro-negro apresentou melhora em campo, mas segue sem conquistar os três pontos. Sob o comando do treinador, foram cinco jogos: empates diante de Vitória, Santos e Bahia, além de derrotas para Juventude e Botafogo.
O desempenho anterior à chegada de Daniel também preocupava. Nas dez primeiras rodadas, o clube somou apenas três pontos, sob o comando dos técnicos portugueses António Oliveira e Pepa.
“A gente sabe que o momento é difícil. Estamos carregando um peso grande, que está dificultando nas tomadas de decisão. Isso causa frustração, porque estamos fazendo jogos equilibrados, mas não estamos vencendo”, declarou Daniel Paulista em entrevista após o jogo.
O treinador também comentou o confronto com o Bahia, atual quarto colocado da competição. “Não tivemos a superioridade do jogo contra o Santos, mas já esperávamos pela qualidade do adversário. As melhores oportunidades foram nossas, mas não tivemos a capacidade de marcar e conquistar a primeira vitória”, avaliou.
O Sport encerra o primeiro turno da Série A, desconsiderando jogos adiados, diante do Grêmio. A partida, válida pela 19ª rodada, está marcada para o próximo domingo (10), às 20h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
2
19:59, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+