Neste sábado, 27 de dezembro, Cristiano Ronaldo marcou mais dois gols na sua brilhante carreira. Agora, o camisa 7 do Al-Nassr e de Portugal alcançou a marca de 956 gols.
Cristiano Ronaldo comemorando gol com a camisa do Al-Nassr. Foto: Divulgação / Al Nassr
Neste sábado, 27 de dezembro, Cristiano Ronaldo marcou mais dois gols na sua brilhante carreira. Agora, o camisa 7 do Al-Nassr e de Portugal alcançou a marca de 956 gols. Ou seja, o milésimo está perto.
Tudo isso aconteceu pelo campeonato saudita, onde o Al-Nassr, dentro de casa, enfrentou o Al-Okhdood Club, e venceu por 3 a 0, com dois gols do Gajo e um de João Félix.
O primeiro gol do craque foi marcado no primeiro tempo, aos 31 minutos de cabeça, após aproveitar cobrança de escanteio e desvio no primeiro pau.
Logo após, aos 47, o camisa 7 exibiu todo o seu posicionamento e sua experiência e aproveitou um passe pro meio da área e, com um passe sútil, mandei a bola para o fundo da rede.
Com os dois gols marcados, Cristiano Ronaldo chega aos 956 gols na carreira. Agora, no atual momento, faltam 44 gols para o astro chegar ao milésimo gol oficial.
No fim do segundo tempo, ainda deu tempo de João Félix marcar mais um e decretar os números finais da partida.
Agora, no Campeonato Saudita, o Al-Nassr chega aos 30 pontos. São 10 vitórias em 10 jogos e 100% no campeonato. Até o momento, são 33 gols marcados e cinco sofridos. Dono do melhor ataque e melhor defesa.
Além de liderar o campeonato, o time saudita também vê Cristiano Ronaldo e João Félix como os artilheiros do campeonato.
A Copa do Mundo de 2026 tá batendo na porta, com isso, já sabemos o grau de dificuldade que as seleções vão ter para conquistar a taça. No entanto, para Cristiano Ronaldo, um dos maiores jogadores da história do futebol, o torneio pode ser sua despedida do futebol, em caso de título.
Para falar sobre isso, precisamos voltar para o ano de 2022, quando, antes do mundial do Catar, o camisa 7 mais famoso do mundo deu entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan. Essa entrevista ficou marcada pelos comentários negativos sobre o Manchester United e, principalmente, a Erik Ten Hag, à época treinador da equipe inglesa.
Cristiano, ao ser questionado por Morgan se continuaria jogando em caso de título da Copa do Mundo, foi direto e certeiro: "aposentado. 100%! Caso não, fico até os 40 anos."
Curiosamente, no próximo mundial, CR7, se for convocado, entrará em campo aos 41 anos de idade e, muito provavelmente, dando seus últimos passos dentro das quatro linhas.
Vale lembrar que, além de perseguir o título da Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo também busca os mil gols oficiais na carreira.
3
08:32, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 19h30, no Maracanã, pelo Brasileirão.
mais notícias
+