Clássico nordestino entre Sport e Bahia, na Ilha do Retiro, terá esquema de segurança com 695 PMs Foto: Divulgação
A Polícia Militar de Pernambuco lançará 695 policiais militares para garantir a segurança na partida, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A, entre Sport e Bahia, que acontece neste sábado, 2 de agosto,, às 16h, na Ilha do Retiro. A área interna do estádio contará com 102 policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) e da Companhia Independe de Policiamento com Cães (CIPCães).
Sob o comando do 12º BPM, a área externa e as principais vias de acesso ao local do jogo contarão com a presença de 593 policiais que farão a segurança dos torcedores. Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros serão lançadas guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação dos vândalos. Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Comando e Controle Estadual (CICCE).
Calma, torcedores, ainda há esperança! Neste sábado, 2 de agosto, o Sport vai enfrentar o Bahia pela Série A do Campeonato Brasileiro e, para o confronto, além de ter a torcida como seu 12º jogador, o time rubro-negro contará com um retrospecto positivo: a equipe baiana não vence na Ilha do Retiro há 15 anos.
A última vez que o Sport perdeu em casa para o Bahia foi em 2010. Na ocasião, Diego Corrêa e Morais marcaram os gols da vitória baiana por 2 a 1, válida pela 24ª rodada da Série B.
Desde então, as equipes se enfrentaram 11 vezes na capital pernambucana, com três empates e oito vitórias do time da Ilha. Vale destacar que a última vez que os dois clubes se encontraram na Ilha do Retiro, em 2023, o Sport goleou o Esquadrão de Aço por 6 a 0.
Apesar do retrospecto a seu favor, os times vivem momentos completamente diferentes no Brasileirão. Enquanto o Bahia aparece no G-4 da tabela, com 28 pontos, o Sport é o lanterna, com apenas seis pontos e ainda sem nenhuma vitória.
2
22:52, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+