Ceará x Sport: onde assistir, possíveis escalações e horário Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife.
Visando alcançar sua primeira vitória no Brasileirão, o Sport visita o Ceará, neste sábado, 17 de maio, às 16h, no Castelão, em jogo válido pela nona rodada da Série A. O Leão precisa do resultado para iniciar uma reação no campeonato.
O Rubro-Negro atualmente é o último colocado, com dois pontos somados, são dois empates e seis derrotas, e precisa da vitória a qualquer custo. Na partida anterior, o Sport recebeu o Cruzeiro na Ilha do Retiro em jogo que terminou 4 a 0 para o clube mineiro.
Já o Vozão vive uma fase oposta, com 12 pontos, está na sexta colocação, e vem de um empate fora de casa contra o Santos. Além disso, conta com a boa fase do atacante Pedro Raul, que já marcou 4 gols no Brasileirão.
Para a partida, o Leão da Ilha conta com dois reforços, a volta de Lucas Lima, que estava suspenso para a partida contra o Cruzeiro, e a provável volta de Rafael Thyere, que vinha se recuperando de uma lesão e deve ser opção no banco leonino.
Após o jogo contra o Ceará, o Sport terá a semana livre para treinar e receber o Internacional na Ilha do Retiro no dia 25 de maio, às 16h.
A bola vai rolar para Ceará e Sport a partir das 16h deste sábado (17), e os torcedores poderão acompanhar todos os lances ao vivo da partida com transmissão exclusiva do Premiere. O confronto acontece na Arena Castelão, em Fortaleza, e é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ceará: Miguel; Fabiano, Marllon, Machado e M.Bahia; M. Araújo, Diego, Galeano, Mugni e P. Henrique; Pedro Raul. Técnico: Léo Condé.
Sport: Caique; M. Alexandre, Silva, Chico e Carius; Rivera, Queiroz, Lima, Oliveira e Barletta; Pablo. Técnico: António Oliveira.
1
2
3
00:25, 17 Jul
22
°c
Fonte: OpenWeather
O jogador de 19 anos sentiu um problema físico durante a partida contra o Santa Cruz de Natal, no último domingo, 13 de julho.
Depois de jogar no Brasil e nos Estados Unidos, a seleção brasileira disputa os últimos quatro duelos da primeria fase em Chiba, no Japão.
A seleção brasileira está na segunda posição do Grupo B, atrás do Paraguai, que ocupa a liderança nos critérios de desempate, depois de ganhar da Bolívia por 4 x 0.
mais notícias
+