Câmeras flagram briga generalizada entre jogadores do Fortaleza e vizinhos em condomínio de luxo Foto: Reprodução
Duas semanas após o incidente, foram divulgadas as imagens da briga generalizada envolvendo jogadores do Fortaleza em um condomínio de luxo na Região Metropolitana do Estado. O episódio ocorreu no dia 1º de janeiro e segundo apurado, a confusão teve início após reclamações de som alto.
As gravações mostram nove pessoas envolvidas diretamente no desentendimento e até um cachorro de estimação. Entre os homens, estavam os atletas José María Herrera, Eros Mancuso e Tomás Pochettino.
Durante a confusão, os jogadores trocaram socos com os vizinhos, enquanto as mulheres usaram uma cadeira de plástico para atingir os outros envolvidos. O cachorro também participou de forma curiosa, tentando avançar nas pessoas enquanto a briga acontecia.
Após a confusão se tornar pública, o jogador Mancuso usou as redes sociais para comentar o incidente e afirmar que teve sua casa invadida por um vizinho e que foi ameaçado pelo mesmo. Segundo ele, foi a partir daí que o atleta e seus amigos tentaram retirar o suposto invasor do local.
"Na virada de ano, enquanto estive em casa com família e amigos, fui surpreendido com xingamentos por um homem nitidamente fora de si, conscientemente e fisicamente.
Foi clara a sua intenção de criar uma confusão durante toda a noite. Os xingamentos eram sobre minha honra e meu trabalho, além de tentativas de diminuir as pessoas que estavam comigo.
Mesmo ignorado, ele insistiu. Com outro rapaz, veio até minha casa, ingressou e arrombou uma das portas e ameaçou todo mundo. Tentamos retirá-los, mas partiram para agressões físicas com um dos convidados e tivemos que chamar a polícia para conter todo o problema.
Estou bem, assim como familiares e amigos, e durante o dia estarei fazendo boletim de ocorrência. Obrigado pelas mensagens de preocupação e não devo mais falar sobre o caso.
Um abraço a todos!"
3
4
06:28, 05 Mar
24
°c
Fonte: OpenWeather
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 5 de março, às 19h, em Cariacica, Espírito Santo, pela segunda fase da competição.
O treinador alemão não dirige um clube desde 2024, quando deixou o Liverpool e se tornou diretor global de futebol da Red Bull.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 5 de março, às 21h30, na Arena Pernambuco, pela segunda fase da competição.
mais notícias
+