Jogadores do Náutico. Foto: Gabriel França/CNC
O Náutico enfrenta o Brusque neste domingo, 7 de setembro, às 19h, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. A partida é válida pela 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro na Série C.
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
O Timbu chega embalado por uma campanha sólida e quer ampliar a boa fase para seguir firme no caminho rumo à Série B.
Com 36 pontos na primeira fase, o Náutico terminou em terceiro lugar, resultado de 12 jogos sem derrota, com 17 gols marcados e apenas dois sofridos nesse período. O clube alvirrubro possui a melhor defesa da competição, que acumula oito partidas consecutivas sem ser vazada.
Do outro lado, o Brusque tenta surpreender após recuperar o desempenho na reta final da primeira fase. A equipe catarinense encerrou o jejum de vitórias em casa e garantiu vaga no Grupo C com 28 pontos.
Os clubes já se enfrentaram seis vezes, e o retrospecto entre os dois times é equilibrado. O Náutico venceu duas vezes, o Brusque uma, além de três empates.
Invicto desde 24 de maio na Série C, quando perdeu para a Ponte Preta, o Náutico aposta na regularidade para conquistar mais três pontos fora de casa.
A partida não terá transmissão em TV aberta, mas os torcedores poderão acompanhar Náutico e Brusque pelos serviços de stream DAZN e SportyNet+ (antigo Nosso Futebol).
Náutico: Muriel; Arnaldo (Marcos Ytalo), Carlinhos, Rayan, Igor Fernandes; Auremir (Igor Pereira), Marco Antônio; Hélio Borges, Patrick Allan, Vinícius; Otusanya.. Técnico: Hélio dos Anjos.
Brusque: Matheus Nogueira; Mateus Pivô (Danielzinho), Éverton Alemão, Jhan Pool Torres, Ailton; Jean Mangabeira, Alex Paulino; Diego Mathias, Thomaz (Biel), Guilherme Pira; Olávio. Técnico: Bernardo Franco.
Arbitragem: Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS). Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS). VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).
3
4
13:49, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
O Tricolor do Arruda foi derrotado por Náutico e Sport durante a disputa do Campeonato Pernambucano.
Junto ao trenó de mais de 30 quilo, o atleta literalmente se joga de cabeça para encarar uma descida que chega a passar dos 120km/h.
Da estreia de Pelé e Garrincha à inovação tática do 4-2-4, veja os fatos que consagraram a Seleção Brasileira na Suécia.
mais notícias
+