Pernambuco, 25 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Bruno Rodrigues fala sobre saída de Vinícius Diniz da SAF do Santa Cruz: "Vida que segue"

Diniz era o responsável por conduzir as contratações de atletas e manter o relacionamento diário com o grupo.

Cami Cardoso

17 de julho de 2025 às 16:13   - Atualizado às 17:00

Bruno Rodrigues fala sobre saída de Vinícius Diniz da SAF do Santa Cruz: "Vida que segue"

Bruno Rodrigues fala sobre saída de Vinícius Diniz da SAF do Santa Cruz: "Vida que segue" Foto: Bruno Vila Nova / Portal de Prefeitura

O empresário mineiro Vinícius Diniz foi mais um a abandonar o projeto da SAF do Santa Cruz. O agora ex-investidor anunciou a decisão nas redes sociais na noite da quarta-feira, 16 de julho. Diniz era o responsável por conduzir as contratações de atletas e manter o relacionamento diário com o grupo.

Após o ocorrido, o presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, lamentou a saída, mas afirmou que “a vida continua”.

“Lamento inicialmente a saída de Vinícius Diniz. Ele é um grande profissional. O conheci neste pouco tempo de processo, mas é uma pessoa correta e que busca dar o seu melhor nas contratações. Era o homem do futebol, já havia sido anunciado pelo grupo como responsável pela área. Ele me ligou ontem e colocou as razões dele, que não tinha como continuar devido a alguns desencontros com o grupo de investidores. Minha posição é lamentar, mas vida que segue”, disse o presidente em entrevista ao Momento Esportivo, da Rádio Clube.

>>> Siga o Portal de Esportes no Instagram e fique por dentro das principais notícias    

Ainda durante a entrevista, Bruno Rodrigues fez questão de afastar quaisquer dúvidas sobre um possível desentendimento entre Vinícius Diniz e o Santa Cruz.

Veja Também

“Ficou claro que o problema não foi com o Santa Cruz. Ele até me agradeceu muito pela postura que tive com ele. Continua sendo meu amigo. Acredito que ele sai pela porta da frente, como se diz no jargão.”

Na mesma entrevista, o presidente tricolor também criticou o ex-investidor da SAF Márcio Cadar, afirmando que o empresário “não somou em nada”.

“Diniz tinha um papel importante. De toda forma, os investidores devem rapidamente conseguir um nome à altura para substituí-lo e tocar a parte do futebol. Reafirmo: a saída dele é lamentável, pela capacidade e pelo que vinha entregando”, concluiu.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

10:24, 25 Ago

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Guilherme dos Anjos e Hélio dos Anjos, técnicos do Náutico.
Timbu

Náutico: após empate, técnico do Náutico foca em conquistar duas vitórias seguidas dentro de casa

Alvirrubro empatou fora de casa e agora terá Athletic-MG e Botafogo-SP pela frente no Recife.

Guilherme dos Anjos  e Hélio dos Anjos, técnicos do Náutico.
Timbu

Náutico: Guilherme dos Anjos valoriza empate, mas foca em seis pontos em jogos dentro de casa

Técnico do Alvirrubro valorizou o ponto conquistado fora de casa e já projeta os próximos dois compromissos do Timbu nos Aflitos.

Cristiano Ronaldo e Georgina estão juntos há 10 anos.
Casal

Georgina Rodríguez teria oficializado adoção dos três filhos mais velhos de Cristiano Ronaldo, afirma jornal espanhol

Revista espanhola afirma que empresária teria formalizado vínculo com Cristiano Jr., Eva e Mateo após casamento com o astro português.

mais notícias

+

Newsletter