BRASIL X CHILE: após cinco cortes, saiba qual a possivel escalação da seleção para confronto Foto: Rafael Ribeiro/CBF
A seleção brasileira já está definida para o primeiro confronto dessa Data FIFA. Apesar de sofre com cinco jogadores cortados por lesões, Dorival Júnior já confirmou qual será o time que irá encarar o time chileno pela 9° rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
"Já foi definido o time. Os treinos nos mostraram coisas boas. Todo mundo muito concentrado para que possamos fazer dois jogos dentro de um nível diferente principalmente do primeiro tempo da última partida. Esse é um objetivo que todos nós temos para que possamos reverter esse quadro momentâneo"
Com o goleiro Alisson, os zagueiros Éder Militão e Bremer, o lateral Guilherme Arana e o atacante Vinicius Júnior cortados por lesões, o treinador da Seleção Canarinha convocou Weverton, Beraldo, Fabrício Bruno, Alex Telles e Andreas Pereira para substituí-los.
Levando em consideração os atletas inicialmente convocados e os que se juntaram ao time após os cortes, o Brasil vai a campo com a seguinte escalação: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; André e Lucas Paquetá; Savinho, Raphinha, Rodrygo e Igor Jesus.
A seleção brasileira é atualmente o quinto colocado na tabela de classificação para a Copa do Mundo de 2026. Apesar de estar dentro da área que garante vaga, a equipe canarinha vem enfrentando dificuldades e soma uma série de jogos ruins e resultados preocupantes. São apenas 10 pontos em oito jogos, conquistados após três vitórias, um empate e quatro derrotas.
Na liderança da tabela está a Argentina, com 18 pontos, seguida pela Colombia, com 16 pontos, Uruguai, com 15 pontos e Equador, com 11 ponto. Na sequência, o Brasil e fechando o G-6, está a Venezuela, também com 10 pontos.
2
05:48, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+