Branquinho em entrevista coletiva no Portal de Prefeitura e Yuri Romão, presidente do Sport. Fotos: Bruno Vila Nova / Portal de Prefeitura e Paulo Paiva / Sport Recife
Branquinho, candidato à presidência do Sport, concedeu uma entrevista exclusiva para o Portal de Prefeitura na última terça-feira, 09 de dezembro. Ele confirmou: "não ser candidato de Yuri e nem de ninguém."
Em conversa exclusiva com o repórter Everthons Santos, do Portal de Prefeitura, o candidato a presidente da Ilha do Retiro revelou alguns bastidores sobre sua candidatura.
Perguntado sobre uma possível união com Yuri Romão, atual presidente do clube, Branquinho afirmou: "não sou candidato de Yuri e nem de ninguém. Eu não tenho grupos dentro do Sport. Meu grupo é o Sport Club do Recife".
As eleições para a presidência do Sport acontecem na próxima segunda-feira, 15 de novembro, na sede do clube.
O Sport Club do Recife divulgou neste sábado, 29 de novembro, o calendário completo das eleições suplementares que definirão o novo Presidente Executivo e o novo Vice-Presidente Executivo para o restante do biênio 2025–2026.
A informação foi divulgada após a publicação da Portaria nº 001/2025, emitida pelo Conselho Deliberativo, que convoca a Assembleia Geral Extraordinária para a escolha dos novos dirigentes.
A realização de uma eleição suplementar tornou-se necessária após a renún.cia formal de Yuri Romão e Raphael Campos, com efeitos válidos a partir de 12 de dezembro de 2025. Com isso, o clube iniciou um processo eleitoral excepcional, seguindo todas as diretrizes previstas no Estatuto Social.
Para participar, o sócio precisa estar adimplente até a competência de outubro de 2025. O prazo final para regularizar pendências é 30 de novembro de 2025, data que também marca o fim da exigência de pagamento das mensalidades de novembro e dezembro exclusivamente para fins de aptidão ao voto.
De acordo com o comunicado da Leão, a posso oficial do novo presidente e vice será no dia 19 de dezembro
3
13:55, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
O Tricolor do Arruda foi derrotado por Náutico e Sport durante a disputa do Campeonato Pernambucano.
Junto ao trenó de mais de 30 quilo, o atleta literalmente se joga de cabeça para encarar uma descida que chega a passar dos 120km/h.
Da estreia de Pelé e Garrincha à inovação tática do 4-2-4, veja os fatos que consagraram a Seleção Brasileira na Suécia.
mais notícias
+