Bolívia x Brasil: onde assistir, possíveis escalações e horário Foto: @rafaelribeirorio I CBF
O Brasil entra em campo nesta terça-feira, 9 de setembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A partida será contra a Bolívia, fora de casa, em um dos maiores desafios do torneio: a altitude de 4.150 metros. A bola rola às 20h30.
Para o confronto, o técnico italiano Carlo Ancelotti deve promover mudanças na equipe titular. No último treino, realizado no feriado da Independência, Lucas Paquetá e Richarlison foram testados nas vagas de Bruno Guimarães e João Pedro. Além disso, o zagueiro do Cruzeiro, Fabrício Bruno, deve formar dupla com Alex, do Lille.
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
Já classificado para a Copa, o Brasil entra sem pressão. Do outro lado, a Bolívia joga suas últimas fichas em busca de uma vaga na repescagem. Para isso, além da vitória sobre a Seleção, os bolivianos precisam torcer por um tropeço da Venezuela diante da Colômbia.
BRASIL: Alisson; Wesley (Vitinho), Fabrício Bruno (Marquinhos), Alexsandro e Douglas Santos (Caio Henrique); Andrey Santos, Bruno Guimarães (Jean Lucas) e Paquetá; Raphinha (Luiz Henrique), Richarlison (João Pedro) Estêvão (Martinelli ou Samuel Lino).
BOLÍVIA: Lampe; Diego Medina, Haquín, Morales e Roberto Fernández; Villamíl, Ervin Vaca, Robson Matheus e José Sagredo; Miguelito e Moisés Paniagua. Técnico: Óscar Villegas.
A partida será transmitida na TV aberta pela Rede Globo, mas os brasileiros também poderão assistir ao jogo pelo canal privado SporTV.
3
14:16, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
mais notícias
+