Barletta fala sobre boatos de racha no elenco do Sport: Foto: Paulo Paiva/Sport Recife
O atacante Chrystian Barletta falou sobre os boatos que circulam nas redes sociais há alguns meses sobre um suposto racha no elenco do Sport. O jogador rebateu os burburinhos e fez questão de destacar que as alegações não são verdadeiras.
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
"Não teve nada de elenco rachado, ou briga de vestiário como falaram, isso é coisa de algumas pessoas querendo tumultuar o ambiente, e isso acaba se tornando verdade. Eu posso afirmar que não teve nada disso. O elenco sempre foi muito unido, muito leve, e creio que agora o Sport conseguiu organizar os bastidores, mas reafirmo que o elenco sempre foi fechado"
Anteriormente, o próprio presidente do Sport, Yuri Romão, havia falado sobre os boatos. Durante entrevista à Rádio Jornal, ele esclareceu as alegações de que o atleta português estaria recebendo regalias no clube.
"O que havia, na realidade, é o seguinte: um dos atletas tem um personal particular, porque no contraturno gosta de fazer um fortalecimento, e os outros não possuem. Ou seja, faltou uma comunicação interna melhor para que tudo fosse esclarecido. Esclarecido foi, e hoje há um clima extremamente harmônico", afirmou o presidente.
Sobre o boato envolvendo Lucas Lima e Sérgio Oliveira, Romão classificou a informação como uma "mentira deslavada", mas não descartou a possibilidade de ter ocorrido alguma "rusga de relacionamento.
"Me lembro bem do último jogo, na substituição do Sérgio Oliveira, por exemplo. Disseram que Sérgio havia ido às vias de fato com Lucas Lima no treino, o que é uma mentira deslavada. Quem estava no campo viu que, na saída do Sérgio, na substituição, Lucas Lima foi lá cumprimentá-lo e abraçá-lo. Então, o clima harmônico existe", reforçou.
2
18:25, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Neste ano, o Timbu venceu a Cobra Coral duas vezes, a primeira por 4 a 0 e a segunda por 1 a 0. Em ambos jogos, o alvirrubro foi visitante.
mais notícias
+