Presidente do Sport fala sobre suposta briga entre Lucas Lima e Sérgio Oliveira: "Mentira deslavada" Foto: Divulgação / Sport Club do Recife
O presidente do Sport falou pela primeira vez sobre a suposta briga entre os jogadores Sérgio Oliveira e o capitão da equipe, Lucas Lima. Durante entrevista à Rádio Jornal, Yuri Romão também esclareceu as alegações de que o atleta português estaria recebendo regalias no clube.
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
“O que havia, na realidade, é o seguinte: um dos atletas tem um personal particular, porque no contraturno gosta de fazer um fortalecimento, e os outros não possuem. Ou seja, faltou uma comunicação interna melhor para que tudo fosse esclarecido. Esclarecido foi, e hoje há um clima extremamente harmônico”, afirmou o presidente.
Sobre o boato envolvendo Lucas Lima e Sérgio Oliveira, Romão classificou a informação como uma "mentira deslavada", mas não descartou a possibilidade de ter ocorrido alguma "rusga de relacionamento.
“Me lembro bem do último jogo, na substituição do Sérgio Oliveira, por exemplo. Disseram que Sérgio havia ido às vias de fato com Lucas Lima no treino, o que é uma mentira deslavada. Quem estava no campo viu que, na saída do Sérgio, na substituição, Lucas Lima foi lá cumprimentá-lo e abraçá-lo. Então, o clima harmônico existe”, reforçou.
Por fim, o mandatário rubro-negro garantiu que, se houve qualquer problema, seja relacionado a brigas ou tratamento diferenciado, tudo já foi resolvido.
“Se houve, num passado recente, alguma rusga de relacionamento, lembrando que são 30 homens reunidos ali diariamente, os nervos afloram, pode ter havido alguma coisa que eu não vi, que eu não soube, e aí estou sendo sincero. Mas, se houve, acabou. Não existe mais. E não há nenhum tratamento diferenciado: nem para um, nem para outro; nem para brasileiro, nem uruguaio, argentino ou português. O que há é um grupo muito compromissado em sair dessa zona desconfortável”, concluiu.
1
2
3
4
10:38, 06 Ago
26
°c
Fonte: OpenWeather
Competições nacionais serão interrompidas durante o Mundial, que será disputado no Brasil entre junho e julho do próximo ano.
Goleiro de 27 anos assina contrato até o fim de 2027 e chega ao Leão para reforçar o elenco na sequência da temporada.
Ex-Fortaleza, campeão olímpico pela Seleção Brasileira, goleiro de 27 anos chega para reforçar o Leão na sequência da Série B.
mais notícias
+