Pernambuco, 17 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Presidente do Sport fala sobre suposta briga entre Lucas Lima e Sérgio Oliveira: "Mentira deslavada"

Apesar da declaração, Yuri Romão não descartou a possibilidade de que tenha ocorrido alguma "rusga de relacionamento" entre eles.

Cami Cardoso

28 de maio de 2025 às 15:22   - Atualizado às 16:01

Presidente do Sport fala sobre suposta briga entre Lucas Lima e Sérgio Oliveira: "Mentira deslavada"

Presidente do Sport fala sobre suposta briga entre Lucas Lima e Sérgio Oliveira: "Mentira deslavada" Foto: Divulgação / Sport Club do Recife

O presidente do Sport falou pela primeira vez sobre a suposta briga entre os jogadores Sérgio Oliveira e o capitão da equipe, Lucas Lima. Durante entrevista à Rádio Jornal, Yuri Romão também esclareceu as alegações de que o atleta português estaria recebendo regalias no clube.

>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.

“O que havia, na realidade, é o seguinte: um dos atletas tem um personal particular, porque no contraturno gosta de fazer um fortalecimento, e os outros não possuem. Ou seja, faltou uma comunicação interna melhor para que tudo fosse esclarecido. Esclarecido foi, e hoje há um clima extremamente harmônico”, afirmou o presidente.

Sobre o boato envolvendo Lucas Lima e Sérgio Oliveira, Romão classificou a informação como uma "mentira deslavada", mas não descartou a possibilidade de ter ocorrido alguma "rusga de relacionamento.

“Me lembro bem do último jogo, na substituição do Sérgio Oliveira, por exemplo. Disseram que Sérgio havia ido às vias de fato com Lucas Lima no treino, o que é uma mentira deslavada. Quem estava no campo viu que, na saída do Sérgio, na substituição, Lucas Lima foi lá cumprimentá-lo e abraçá-lo. Então, o clima harmônico existe”, reforçou.

Por fim, o mandatário rubro-negro garantiu que, se houve qualquer problema, seja relacionado a brigas ou tratamento diferenciado, tudo já foi resolvido.

Veja Também

“Se houve, num passado recente, alguma rusga de relacionamento, lembrando que são 30 homens reunidos ali diariamente, os nervos afloram, pode ter havido alguma coisa que eu não vi, que eu não soube, e aí estou sendo sincero. Mas, se houve, acabou. Não existe mais. E não há nenhum tratamento diferenciado: nem para um, nem para outro; nem para brasileiro, nem uruguaio, argentino ou português. O que há é um grupo muito compromissado em sair dessa zona desconfortável”, concluiu.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

19:04, 17 Abr

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Aflitos terá telão em maio.
Esportes

Náutico anuncia novidade para os Aflitos, que terá estreia em maio; confira

A iniciativa faz parte de um conjunto de melhorias que vêm sendo implementadas pelo Timbu.

Santa Cruz x Amazonas será na Arena de Pernambuco.
Definição

Santa Cruz x Amazonas: partida da 4ª rodada da Série C está confirmada na Arena de Pernambuco

O próximo duelo da Cobra Coral como mandante já tem local definido e ckech-ins já podem ser feitos pelos sócios-torcedores.

Ámérica MG tem histórico favorável contra o Sport.
Retrospecto

América MG X Sport: mineiros tem histórico favorável nos últimos 15 jogos contra os pernambucanos

Contra o Coelho, o Leão tem tido pesadelos e acumula mais derrotas que vitórias nesse recorte.

mais notícias

+

Newsletter