01 de abril de 2024 às 17:36
Léo Franco, executivo de futebol do Náutico, compartilhou o desejo do clube de acertar rapidamente com um novo técnico. De acordo com ele, o time busca um treinador que conheça a Série C e que tenha conhecimento de mercado, para ajudar nas futuras contratações da equipe. Para além disso, Léo Franco falou sobre a queda do Allan Aal, e compartilhou que a recisão de contrato com o treinador só não aconteceu antes por falta de janela para fazer a troca de treinadores.
"Não tivemos janela. A gente vem de jogos em jogos e sempre entendemos que era importante ter o treinador à frente, até porque o allan vinha conseguindo os objetivos, mas é publico que houve oscilação. Acho que a gente não teve janela para fazer troca, mas entendemos que houve agora. Sobre (aumentar o salário para futuro treinador) a gente tem um orçamento e precisamos respeitar. A gente espera ter um treinador que tenha conhecimento da competição dentro dos limites disponíveis", compartilhou Léo Franco.
Por fim, o executivo reconheceu que os problemas do Náutico não passeam apenas pela campanha do Allan Aal, é um problema de falta de estabilidade do clube com treinadores.
Num esporte coletivo, de maneira geral, sucesso e fracasso não podem estar individualizado. A gente teve oscilação, mas teve bons jogos. O que mais incomoda é não ter tido estabilidade de rendimento. A gente precisa, com tranquilidade e serenidade, identificar o que aconteceu e isso vai ser feito por um novo treinador”, finalizou.
Até o momento, o clube segue sem treinador e irá disputar o segundo jogo da decisão do estadual no sábado, 6 de abril, na Arena de Pernambuco.
12:39, 14 Fev
29
°c
Fonte: OpenWeather
É a primeira medalha olímpica da história do país e da América do Sul em Jogo Olímpicos de Inverno.
O maior bloco carnavalesco do mundo afirmou que, ao contrário do que o clube alegou, "o que está em jogo não é concorrência, mas identidade cultural".
Filho de brasileira e norueguês, esquiador compete pelo país materno há dois anos e sempre teve laços fortes com o Brasil.
mais notícias
+