Pernambuco, 18 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Com a queda do Allan Aal, Náutico soma 20 anos sem manter o mesmo técnico em uma temporada

01 de abril de 2024 às 14:02

Logo após a derrota para o Sport no sábado, 30 de março, Allan Aal se despediu do Náutico com uma passagem instável e questinada pelo clube pernambucano. Com mais essa saída, o Timba anota 20 anos sem manter um treinador durante uma temporada inteira.

Ao todo, Allan Aal deixa o comando o Náutico tendo 21 jogos, anotando nove vitórias, seis empates e seis derrotas.

A última vez que o clube começou e terminou uma temporada com o mesmo treinador foi no ano de 2004, com Zé Teodoro. Nesse período, o técnico conquistou o estadual e comandou o clube ao longo de toda Série B.

Ao longo desses 20 anos, foram 62 trocas de treinadores, contando os efetivos e interinos. Alguns desses técnicos, passaram mais de uma vez pelo Náutico, como Hélio dos Anjos.

Hélio foi o nome que mais se aproximou de começar e terminar uma temporada pelo Náutico, em 2020 o treinador foi contratado para salvar o time do rebaixamento e se manteve no ano seguinte, onde foi campeão do Pernambucano. Porém, deixou o time alvirrubro após os resultados não chegarem.

Veja Também

Dal Pozzo é outro nome que teve uma passagem longa, se considerar os outros que comandaram o clube nesse período. Ele se manteve por um ano, porém em duas temporadas diferentes.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

19:44, 18 Abr

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Santa Cruz nunca venceu o Maranhão; equipes se encontram na semifinal da Série D
Derrota

Santa Cruz perde para o Confiança em Sergipe e conhece primeira derrota na Série C

Tricolor cai para a 10ª colocação após revés no Batistão; jejum de vitórias contra o Dragão em Aracaju já dura mais de uma década.

Flamengo x Bahia se enfrentam em bom momento no Brasileirão.
Jogão

Flamengo x Bahia: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 19 de abril, às 19h30, horário de Brasília, no Maracanã,

Arruda apresenta nível de alto risco após laudo da Defesa Civil do Recife.
Situação

Estádio do Arruda está em situação de "risco alto" aponta laudo da Defesa Civil do Recife

A casa do Santa Cruz continua impossibilitada de receber jogos com torcida.

mais notícias

+

Newsletter