Pernambuco, 15 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Ticiane Pinheiro não renova contrato e deixa a Record após 20 anos

Nesta terça-feira, 9 de dezembro, a emissora confirmou, por meio de nota oficial, que a apresentadora não faz mais parte do quadro de contratados.

Isabella Lopes

09 de dezembro de 2025 às 17:25   - Atualizado às 17:26

Ticiane Pinheiro.

Ticiane Pinheiro. Foto: Reprodução/Instagram.

Nesta terça-feira, 9 de dezembro, a Record confirmou, por meio de nota oficial, que Ticiane Pinheiro não faz mais parte do quadro de contratados da emissora. O contrato da apresentadora chegou ao fim e, segundo o comunicado, as partes decidiram não renová-lo.

A emissora afirmou que a decisão ocorreu de maneira conjunta. “A decisão foi tomada de maneira alinhada e respeitosa, após uma trajetória marcada por profissionalismo e dedicação. Ao longo de duas décadas, Ticiane esteve presente em diversos formatos”, destacou a nota.

Trajetória de Ticiane

Ticiane iniciou sua trajetória na Record atuando em produções de dramaturgia, entre elas as novelas “Prova de Amor” (2005) e “Cidadão Brasileiro” (2006). Ela também participou dos realities “Simple Life: Mudando de Vida” e do humorístico “Louca Família”.

Com o tempo, ela migrou para a apresentação e ganhou espaço definitivo na programação do canal. Ticiane assumiu o “Programa da Tarde” e, mais tarde, tornou-se uma das apresentadoras fixas do “Hoje em Dia”, onde atuava desde 2015. Além disso, comandou as versões brasileiras de “Troca de Esposas” e “Canta Comigo Teen”, ampliando sua presença em formatos de entretenimento.

Record agradece 

A emissora registrou agradecimentos à apresentadora, valorizando sua passagem pelo canal. Em nota, afirmou:

Veja Também

“A RECORD agradece o talento, a parceria e todo o empenho ao longo de sua jornada na emissora. Seu trabalho contribuiu significativamente para a construção de momentos importantes da nossa história. Desejamos a Ticiane Pinheiro pleno sucesso em seus novos projetos, caminhos profissionais e dedicação à sua família”.

Ticiane Pinheiro se pronuncia após anúncio

Ticiane falou sobre a mudança em sua carreira. “A minha saída da Record aconteceu em comum acordo e com um sentimento enorme de gratidão e realização pela profissional que eu me tornei ao longo desses 20 anos. A Record foi uma escola, uma casa e uma família que me acolheu, me desafiou e me permitiu crescer”, declarou.

A apresentadora disse estar otimista com o futuro: “Estou vivendo uma fase muito especial e confiante de que os próximos capítulos serão igualmente maravilhosos”. Ticiane é casada com o jornalista César Tralli, que recentemente assumiu a bancada do “Jornal Nacional”, ocupando o lugar de William Bonner.

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

09:50, 15 Abr

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Belo.
Entretenimento

Belo retorna ao Recife com show "In Concert" no Classic Hall

Apresentação acontece na véspera de feriado e reúne repertório romântico que marcou a carreira do cantor.

Pabllo Vittar se aresenta no campus da UFPE, no Recife.
Pop

Recife recebe Pabllo Vittar com show non-stop no campus da UFPE

Apresentação integra turnê de 10 anos da artista e aposta em formato contínuo inspirado em sets de DJs

Iguinho e Lulinha e Vitor Fernandes.
Festa

Iguinho e Lulinha e Vitor Fernandes comandam "Sambinha" no Recife

Evento reúne nomes do piseiro e atrações locais em mais uma edição na capital pernambucana.

mais notícias

+

Newsletter