The Witcher estreia na Netflix. Foto: Divulgação / Netflix
Nesta quinta-feira, 30 de outubro, a série The Witcher estreou sua quarta temporada na tela da Netflix. Os episódios já estão disponíveis no catálogo e conta com uma substituição no papel principal.
Nas primeiras três temporadas, o ator principal era Henry Cavill, conhecido por papéis em "Missão Impossível", "Homem de Aço" e "Liga da Justiça de Zack Snyder", Henry deixou o papel após alguns problemas com a direção, pois o seriado estava deixando de lado a história presentes nos livros e jogos.
Um outro fator que o fez abandona o papel de Bruxo, foi a promessa de que ele voltaria a ser o Superman do Reboot da DC Comics. Porém, tudo mudou drasticamente após James Gunn, ex-Marvel, assumir o a DC. Desta forma, um reboot total foi feito, com mudança de atores e de longas a serem produzidos.
Porém, quem não tem nada nada a ver com isso é Liam Hemsworth, conhecido por participar do filme "Jogos Vorazes", que já pode ser visto pela primeira vez como o Geralt de Rivia.
A quarta temporada acontece após os eventos que mudaram o continente. Os principais, Geralt, Yennefer e Ciri vão enfrentar a travessia do continente devastado pela guerra e seus demônios que estão separados uns dos outros.
A única chance de vencer, é de conseguirem liderçar os grupos de desajustados em que se encontram. Caso isso aconteça, existe uma chance real de vitória e de se reencontrarem.
The Witcher conta a história do Geralt de Rivia, um dos últimos bruxos restantes na Terra, que vaga pelo mundo, onde combate criaturas perversas e encontra pessoas que o acompanham. Um deles é o Bardo, fiel companheiro.
Ciri também é uma grande personagem da série, pois ela foi prometida de forma surpresa a Geralt. Sendo assim, os dois personagens são entrelaçados até o fim da história.
3
06:18, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Cada cidade construiu uma identidade própria, atraindo turistas e foliões com estilos diferentes, tornando a comparação um debate apaixonado e culturalmente rico.
O show acontece no Classic Hall, que é a maior casa de show da América Latina.
A docusérie, lançada originalmente em 2020, voltou ao Top 10 do catálogo da plataforma e chama atenção tanto por seu conteúdo quanto pelo momento em que sua audiência cresce novamente.
mais notícias
+