Shakira em Copacabana: diva colombiana é confirmada no Todo Mundo no Rio 2026 Foto: Divulgação
A cantora colombiana Shakira será a atração do Todo Mundo no Rio e fará o megashow na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 2 de maio. Nos últimos dois anos, o local recebeu shows históricos de Lady Gaga e Madonna.
A informação foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. Segundo ele, a artista assinou contrato com a produtora Bonus Track, responsável pela atração, na terça-feira, 10.
O Estadão entrou em contato com a assessoria de imprensa da Bonus Track, que não confirmou a atração, mas disse que mais informações sobre a apresentação serão reveladas à imprensa na quinta-feira, 12.
O show deve começar por volta das 21h45 e terá transmissão pela TV Globo. O espetáculo também deve contar com um ato de abertura, ainda não anunciado.
Shakira está viajando com a turnê Las Mujeres Ya No Lloran, que teve início justamente no Brasil em fevereiro 2025, com shows no MorumBIS, em São Paulo, e no Estádio Nilton Santos, no Rio. Veja aqui como foi.
Aos 49 anos, ela segue sendo uma das artistas mais importantes da América Latina, com hits como Hips Don’t Lie, de 2005, ao mais recente Shakira Bzrp Music Sessions 53, de 2023, que viralizou por revelar detalhes do fim do casamento com Gerard Piqué.
O nome de Shakira já circulava entre as especulações sobre a atração do Todo Mundo no Rio, junto de Justin Bieber e Britney Spears. No ano passado, Lady Gaga levou um público estimado em 2,1 milhões de pessoas para as areias de Copacabana.
Estadão Conteúdo.
3
04:01, 05 Mar
25
°c
Fonte: OpenWeather
Mundial nos Estados Unidos, Canadá e México amplia número de partidas e muda fase de grupos.
Durante o anúncio feito pela prefeitura do município, também foi confirmada a integração do Festival Canavial às comemorações.
A artista precisou passar por um procedimento cirúrgico após sofrer uma queda em casa, na madrugada de 25 de fevereiro.
mais notícias
+