A turnê compartilhada por pai e filha é inédita e representa a despedida do sambista das grandes excursões nacionais.
03 de julho de 2026 às 14:34 - Atualizado às 15:00
Márcia Fellipe, Martinho da Vila e Mart'nália e Taty Girl. Foto: Divulgação
O São João 2026 de Campina Grande entra em seus últimos dias de programação e prepara uma sexta-feira, 3 de junho, marcada pelo encontro de grandes nomes da música brasileira.
A principal novidade da noite será a estreia de Martinho da Vila e Mart'nália no palco principal do Parque do Povo, onde pai e filha apresentam juntos a turnê "Pai e Filha".
Além da dupla, a programação reúne Taty Girl, Márcia Fellipe e Messias Melo, reforçando a diversidade de ritmos que tem marcado a edição deste ano do evento.

A turnê compartilhada por Martinho e Mart'nália é inédita e representa a despedida do sambista das grandes excursões nacionais. Aos 88 anos, o artista sobe ao palco acompanhado da filha para interpretar clássicos que atravessaram gerações, como Pra Que Chorar e Canta, Canta Minha Gente.
"'Pai e Filha' não é apenas um show. É um encontro de gerações, de histórias e de afetos. Dividir o palco é um presente que a vida me deu. É o encontro de pai e filha, música e poesia", afirmou Martinho da Vila.
Realizado entre 3 de junho e 5 de julho, o São João de Campina Grande completa 43 edições em 2026 e também celebra os 40 anos do Parque do Povo, palco principal da festa.
A expectativa da Prefeitura é receber mais de 3,5 milhões de visitantes durante os 33 dias de programação, movimentando cerca de R$ 800 milhões na economia local. O Parque do Povo abre às 17h de segunda a sexta-feira e às 16h nos fins de semana.
O São João de Campina Grande, que conta com 33 dias de festa, encerra mais uma edição em grande estilo neste fim de semana. Na quinta-feira (2), mais uma noite de shows marcou o Parque do Povo na cidade paraibana. Sorriso Maroto, Matheus Felipe, Mastruz com Leite e Vitor Fernandes animaram o público.
1
2
3
4
08:06, 07 Ago
26
°c
Fonte: OpenWeather
Celebrado em 11 de setembro, o aniversário do município deve se estender ao longo do mês, reunindo apresentações musicais, manifestações culturais e celebrações religiosas.
Festival reúne sertanejo e forró na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco, com abertura dos portões às 17h.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Tatiane da Silva Pauluze, falou sobre os desafios enfrentados desde o aneurisma cerebral sofrido pelo filho.
mais notícias
+