Pernambuco, 01 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Raphaela Santos disputa o 'Passa ou Repassa' neste domingo (12) no SBT

Um dos quadros de maior sucesso do Domingo Legal, a atração reúne artistas e personalidades em desafios descontraídos que misturam competição e humor.

11 de julho de 2026 às 14:41   - Atualizado às 17:03

Raphaela Santos é atração no Domingo Legal deste domingo (12).

Raphaela Santos é atração no Domingo Legal deste domingo (12). Foto: Divulgação

A cantora Raphaela Santos será uma das convidadas do Domingo Legal, exibido pelo SBT neste domingo, 12 de julho. A artista participa do tradicional quadro Passa ou Repassa, comandado por Celso Portiolli, que vai ao ar a partir das 11h15.

Na competição, Raphaela integra o time amarelo, ao lado de Cela, Thiago Rocha e Erika Schneider. O grupo enfrentará a equipe azul em uma disputa marcada por provas de habilidade, perguntas e as tradicionais tortadas na cara.

Raphaela Santos é atração no Domingo Legal deste domingo (12).

O time azul será composto por Lua Blanco, Eduardo Martini, Alessandra Maestrini e Leona Cavalli, completando o elenco de convidados da edição.

Um dos quadros de maior sucesso do Domingo Legal, o Passa ou Repassa reúne artistas e personalidades em desafios descontraídos que misturam competição e humor, prometendo mais uma edição repleta de diversão para o público.

Veja Também

No Encontro

Paulistana de alma pernambucana, a cantora Raphaela Santos participou na manhã desta sexta-feira, 22 de maio, do programa Encontro com Patrícia Poeta da TV Globo. Ela contou como foi sua trajetória da música gospel ao brega e sua ligação com Pernambuco.

A cantora foi a atração musical do matinal global e enalteceu o fato de ser confundida como nascida no estado nordestino pelo tempo que mora em Pernambuco e por ter iniciado a carreira como cantora em solo pernambucano.

"Eu ganhei até o título de cidadã do Recife e foi maravilhoso", celebrou.

Raphaela contou que se mudou para a capital pernambucana ainda na adolescência, aos 14 anos, onde a família veio para ficar e foi quando conheceu o brega.

"Eu cheguei em Recife realmente pra morar de vez aos 14 anos e conheci o brega. Foi onde eu me apaixonei por esse ritmo maravilhoso e não fui embora mais. Meus dois filhos são pernambucanos, meu marido também", explicou.

Sobre o carinho que recebe, a artista se declarou para o estado onde iniciou sua história na música.

"Fui adotada por Pernambuco. Eu digo que o meu coração é todo dos pernambucanos que me abraçaram de uma forma tão linda e ao meu trabalho. É incrível o carinho que eles tem comigo e eu só tenho a agradecer a essa galera tão maravilhosa", disse.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

01:21, 01 Ago

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Edson Gomes, Noara e Maneva agitam Festival PE Meu País em Taquaritinga do Norte nesta sexta (31)
Shows

Edson Gomes, Noara e Maneva agitam Festival PE Meu País em Taquaritinga do Norte nesta sexta (31)

A agenda integra a 7ª edição do Festival Café Cultural, que movimenta o município até domingo (2) com shows, atividades que valorizam a cultura local e a tradição cafeeira.

Delacruz chega ao Recife no dia 15 de agosto.
Shows

Delacruz volta a Pernambuco após destaque no FIG e será atração do Frequência LoveSong, no Recife

Após figurar entre as apresentações mais votadas do Festival de Inverno de Garanhuns, cantor carioca sobe ao palco do Clube Internacional no dia 15 de agosto

Com cerca de 400 km, os Caminhos do Planalto Central conectam Brasília e o Cerrado
Turismo

Trilha de 400 km une Brasília ao Cerrado e revela paisagens preservadas no coração do Brasil

Caminhos do Planalto Central atravessam sete unidades de conservação e podem ser percorridos a pé, de bicicleta ou a cavalo.

mais notícias

+

Newsletter