Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Com Priscila Senna, Anderson Neiff, Sheldon e muito mais, o Natal da Musa promete mexer o Recife

No dia 13 de dezembro, o Clube Internacional do Recife vai receber o Natal da Musa, que traz grandes atrações. Os ingressos já estão disponíveis.

Pedão Repórter

07 de novembro de 2025 às 16:09   - Atualizado às 16:11

Natal da Musa terá Priscila Sennha, Neiff, Sheldon e muito mais.

Natal da Musa terá Priscila Sennha, Neiff, Sheldon e muito mais. Fotos: Divulgação / Redes sociais

O brega vai dominar o Recife neste fim de ano. No dia 13 de dezembro, o Clube Internacional do Recife será palco do Natal da Musa, uma grande festa que celebra o gênero mais apaixonado de Pernambuco e seus principais artistas.

Com uma programação que promete ser uma verdadeira maratona de shows, o Natal da Musa traz ao palco Priscila Senna, que deu visibilidade em todo país ao nosso brega, além de Anderson Neiff, Tayara Andreza, Conde Só Brega, Carina Lins, Sheldon, Valquíria Santana, Thayzinha, Luanny Vital, entre outros artistas.

Mais do que uma maratona de shows, o evento se propõe a celebrar as raízes e a força de um ritmo que nasceu no Recife e conquistou o país, atravessando gerações e se reinventando sem perder sua essência. O Natal da Musa promete reunir fãs de todas as idades em uma noite de celebração à música brega, marcada por grandes sucessos e a energia contagiante do público pernambucano.

Os ingressos já estão disponíveis nas Lojas Tropical e pelo site Bilheteria Digital. A expectativa é de casa cheia para essa grande festa que fecha o ano exaltando um dos estilos mais autênticos da cultura musical de Pernambuco.

Priscila Senna no Caldeirão

O Caldeirão do Mion deste sábado (8) promete um programa repleto de emoção, alegria e muita música boa. A atração comandada por Marcos Mion, na TV Globo, receberá a cantora Priscila Senna como convidada especial. 

Veja Também

A artista pernambucana, conhecida como a “Musa do Brega”, vai agitar o palco com seus maiores sucessos e ainda será surpreendida com uma homenagem emocionante preparada pela produção.

Durante o programa, o público poderá relembrar momentos marcantes da trajetória de Priscila. A atração também trará depoimento especial de Simone Mendes e vai relembrar alguns programas nacionais da TV Globo que a pernambucana participou. 

"Estou muito feliz! Mion e toda a produção me receberam super bem nos Estúdios Globo. O programa está lindo... Cantei, me emocionei e me diverti muito. Foi uma experiência incrível! Não percam neste sábado, porque está realmente imperdível”, adiantou Priscila Senna.

O Caldeirão do Mion vai ao ar neste sábado, a partir das 16h. Prepare-se para cantar junto e se emocionar com essa edição especial que celebra o talento e a trajetória inspiradora de Priscila Senna.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

00:48, 13 Fev

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Recife e Salvador.
Embate

Recife ou Salvador? A rivalidade que aquece o Carnaval brasileiro

Cada cidade construiu uma identidade própria, atraindo turistas e foliões com estilos diferentes, tornando a comparação um debate apaixonado e culturalmente rico.

Classic Hall vai receber show da turnê de Emicida.
Evento

Recife será a única cidade do Nordeste a receber turnê Racional/MCMV, do Emicida; veja data

O show acontece no Classic Hall, que é a maior casa de show da América Latina.

Jeffrey Epstein
Cinema

Série documental sobre Jeffrey Epstein está entre as mais assistidas da Netflix

A docusérie, lançada originalmente em 2020, voltou ao Top 10 do catálogo da plataforma e chama atenção tanto por seu conteúdo quanto pelo momento em que sua audiência cresce novamente.

mais notícias

+

Newsletter