Grupo de pagode Menos É Mais. Foto: Reprodução/Redes sociais
O grupo de pagode Menos É Mais anunciou, na quinta-feira, 25 de setembro, que não participará mais do Samba Recife 2025, um dos maiores festivais do gênero no Brasil.
A banda estava escalada para o domingo, 28 de setembro, mas comunicou o cancelamento de toda a agenda de shows do período, incluindo apresentações em outras cidades do Nordeste.
Segundo a nota oficial, divulgada por meio da assessoria jurídica e assinada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, um dos integrantes encontra-se em tratamento de saúde e precisará permanecer em repouso, medicado e em observação.
Por esse motivo, as apresentações marcadas entre os dias 25 e 28 de setembro foram canceladas. A agenda incluía eventos em Aracaju (Samba Brasil), Feira de Santana (Hária Hall) e um show corporativo.
O comunicado destacou que a decisão foi tomada exclusivamente por recomendação médica. A banda reforçou que, acima de tudo, está a preservação da saúde do integrante em recuperação e o compromisso de manter a qualidade das apresentações.
“Lamentamos profundamente o ocorrido e reforçamos que a decisão foi tomada com foco na preservação da saúde e bem-estar do integrante, além do compromisso com a qualidade artística que o público merece. Agradecemos imensamente a compreensão, o carinho e o apoio de todos os fãs, contratantes e do público que aguardava com expectativa os referidos eventos”, diz um trecho da nota.
Até o momento, a produção do Samba Recife não divulgou nenhum posicionamento oficial sobre a substituição da atração. A expectativa é que novas informações sejam publicadas em breve.
A reportagem do Portal de Prefeitura entrou em contato com a assessorai de imprensa do evento, assim que emitirem um posicionamento a matéria será atualizada.
Por motivos de saúde, o grupo Menos é Mais não poderá cumprin a agenda deste fim de semana e, por isso, não se apresentará no Samba Recife neste domingo (28).
Desejamos uma rápida recuperação e esperamos revê-los em breve nos palcos.
Com a alteração, o grupo É o Tchan (que tocaria no palco experimenta) vai para o Palco Externo, trazendo sua energia contagiante e um repertório cheio de sucessos para animar o público.
No Palco Experimenta, as apresentações terão maior duração, garantindo ainda mais música e diversão.
Agradecemos a compreensão de todos e seguimos juntos, celebrando a música e transformando o Recife na capital nacional do samba.
O grupo Menos é Mais, por meio de sua assessoria jurídica, representada neste ato pelo advogado José Estevam Macedo Lima, informa que os shows programados para os dias 25 de setembro (evento corporativo), 26 de setembro, em Feira de Santana/BA (Hária Hall), 27 de setembro, em Aracaju/SE (Samba Brasil), e 28 de setembro, em Recife/PE (Samba Recife), foram cancelados por determinação médica.
Um dos integrantes do grupo encontra-se em tratamento de saúde e, por recomendação médica, deverá permanecer medicado, em repouso e observação, o que impossibilita sua participação nas apresentações programadas para as datas mencionadas.
O grupo lamenta profundamente o ocorrido e reforça que a decisão foi tomada com foco na preservação da saúde e bem-estar do integrante, além do compromisso com a qualidade artística que o público merece.
Agradecemos imensamente a compreensão, o carinho e o apoio de todos os fãs, contratantes e do público que aguardava com expectativa os referidos eventos.
3
16:55, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A crítica aconteceu após vídeo dele com a influenciadora Virginia Fonseca para anunciar participação no próximo Domingão com Huck.
Entre os dias 30 de abril e 3 de maio, a cidade será palco de quatro dias de pura emoção, com shows de artistas renomados do forró e da música nordestina.
A dinâmica exige concentração e preparo físico, já que os participantes precisam se manter nas bases giratórias por tempo indeterminado.
mais notícias
+