Linkin Park em Brasília: horário, ingressos e mudanças no trânsito para show desta terça (10) Foto: Reprodução / Instagram
A banda norte-americana Linkin Park realiza, nesta terça-feira, 11 de novembro, o último show da turnê mundial From Zero World Tour em solo brasileiro. A apresentação acontece no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e marca o encerramento da passagem do grupo pelo país. Os portões serão abertos às 16h, e o início do espetáculo está previsto para as 21h.
Antes da capital federal, o grupo passou por Curitiba, no dia 5 de novembro, e por São Paulo, em 8 de novembro. A turnê celebra o retorno da banda aos palcos e tem atraído grande público nas apresentações realizadas no Brasil.
Os ingressos para o show em Brasília variam de R$ 280 a R$ 1.250. Até as 9h30 desta segunda-feira (10), ainda havia bilhetes disponíveis para os setores pista premium, cadeira inferior e arquibancada.
A venda é feita exclusivamente pelo site da Ticketmaster, plataforma oficial de comercialização dos ingressos da turnê.
Com a expectativa de grande público no Estádio Mané Garrincha, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) montou uma operação especial para garantir segurança e fluidez nas vias próximas ao local do evento. As intervenções terão início às 15h desta terça-feira (11) e devem se concentrar nas regiões da Asa Norte e do Eixo Monumental.
De acordo com o Detran-DF, agentes de trânsito estarão posicionados em pontos fixos e farão patrulhamento para orientar motoristas e pedestres. Entre as principais alterações estão:
Bloqueio da rotatória da Curva do Chinelo, próxima ao Complexo Aquático Cláudio Coutinho;
Interdição na via N2, na altura da 5ª Delegacia de Polícia;
Fechamento do cruzamento da via N2/W3 Norte, nas proximidades do Brasília Shopping;
Mudança para sentido único na via SRPN, próximo ao Tribunal de Contas do DF.
As ações de dispersão do público começarão às 22h, logo após o término do show.
3
4
13:00, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
A festa na capital baiana conta com apoio e organização do governo estadual, atualmente chefiada por Jerônimo Rodrigues, filiado ao PT.
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
A dinâmica contou com patrocínio da Betano e trouxe rodadas com consequências que mudaram o ritmo da competição.
mais notícias
+