Equipe de Lil Peep lança Coke Nails. Foto: Divulgação / Redes sociais
Nesta sexta-feira, 17 de outubro, o rapper Lil Peep, que faleceu em 2017, lançou uma nova música. "Coke Nails" é uma colaboração entre ele Bexey. A canção já está em todos os aplicativos de streamings e conta com vídeoclipe oficial.
A música que foi lançada nesta quarta (17), já tinha uma prévia vazada pelo próprio Peep em 2017. Na ocasião, o cantor postou um stories no instagram, dentro de um carro e cantando o som.
Inclusive, esse pequeno trecho está no videoclipe oficial da música. Sem dúvidas é um dos raros registros inéditos que ainda sobraram do norte-americano.
O refrão da música também fica gravado na voz de Peep.
"Rock with me, baby
I might take you to the block with me, baby
Rock-Rock with me-Rock with me
Rock with me, baby
I might take you to the block with me, baby
Block-Block with me-Block with me
Block with me, baby"
Em português:
"Mexa comigo, bebê
Eu posso te levar para o bloco comigo, bebê
Mexa, mexa comigo, mexa comigo.
Mexa comigo, bebê
Eu posso te levar para o bloco comigo, bebê
Bloco, Bloco comigo, bloco comigo
Bloco comigo, bebê"
Aliás, o nome da música ser "Coke Nails" não é por acaso. Em tradução literária, significa "Unhas de coque", mas, nas expressões do rap/trap, significa "unhas de cocaína."
Os dois, sem sombra de dúvidas, são um dos maiores impulsionadores do underground do Soundcloud da metade dos anos 2010.
Bexey, inclusive, era mais famoso que o Peep. "Eu chamei ele para gravar um som. Eu tinha 200 mil seguidores e ele tinha uns 5 mil", disse Bexey no documentário que fala sobre a vida do Peep.
Juntos, ambos gravaram a mixtape Romeo's regrets, que conta com a faixa Repair, que se tornou símbolo do gênero emo rap.
No entanto, por conta de sua morte precoce, aos 21 anos, muito provavelmente "Coke Nails" deve ser a última colaboração existente entre os dois rappers.
3
09:31, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A dinâmica contou com patrocínio da Betano e trouxe rodadas com consequências que mudaram o ritmo da competição.
Cada cidade construiu uma identidade própria, atraindo turistas e foliões com estilos diferentes, tornando a comparação um debate apaixonado e culturalmente rico.
O show acontece no Classic Hall, que é a maior casa de show da América Latina.
mais notícias
+