Os artistas protagonizaram um combate no X (antigo Twitter) na última semana. E, no próximo mês, os dois vão lançar um novo disco para duelar para saber quem é o "número 1 do Trap/Rap".
Filipe Ret e Matuê vão disputar número do Trap. Fotos: Divulgações / Redes sociais
Um dos dois mais cantores mais influentes do Trap, Rap e Hip/Hop do Brasil, vão disputar pelo número 01 do gênero. Filipe Ret e Matuê vão lançar novos álbuns do mês de novembro. O intuito, além de servir algo de qualidade para os fãs, é ter um combate saudável e ver quem connsegue se sobressair nos números.
Em uma publicação no X, antigo twitter, o trapper cearense disse "Logo avisando que o mês de novembro é meu. Pode lançar, mas vai ser no seu custo e risco.",
Visto como uma indireta aos artistas grandes da cena, o rapper carioca comentou
"Influência, versatibilidade, consistência, profundidade, carreira, discos.. muitos discos, números totais de streams, tudo... FR=01. Absoluto. Entendam definitivamente que estão disputado para ser a porr* do segundo lugar pra eternidade."
Inclusive, Ret já se adiantou e já revelou que no mês que vem, vai lançar o disco "Ao vivo no Sonásterio", o pré-save pode ser feito clicando aqui.
Já, Matuê só adiantou que seu novo projeto será lançado em novembro, mas, ainda sem nome, capa ou qualquer outro item anunciado. Ele apenas apresentou uma prévia.
No entanto, muito provavelmente, os dois projetos serão lançados no mesmo dia e mesmo momento.
Nas redes sociais, os fãs já escolheram seu lado.
"Ret é gigante, já fez muito pela cena. Mas Matuê hoje é GOAT. Não tem como. Em números e musicalidade o 'Tuê' já passou ele", disse um fã do cearense.
"Ret vai acabar com tudo de novo. É o número 01. Tenta e aguenta", falou um fã do Filipe.
Filipe Ret, lançou dois álbuns. Em 2024 trouxe "NUME" para a cena, com músicas quentes e de bom refrão, como "Acima de mim só Deus", "De onde eu venho" e uma música em homenagem ao seu filho "Quando o tempo fechar".
Já neste ano, ele trouxe "NUME - Epílogo" , um trabalho deluxe do "NUME", que conta com novas músicas, como: "KGL's" e "Grama verde"
Matuê, em 2024, trouxe "333", com 12 canções, com destaque para "Crack com mucilon", "Like This", "O Som" e "Imagina esse cenário". Todas as músicas do projeto já ultrapassaram mais de 25 milhões de plays no Spotify.
3
09:39, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A dinâmica contou com patrocínio da Betano e trouxe rodadas com consequências que mudaram o ritmo da competição.
Cada cidade construiu uma identidade própria, atraindo turistas e foliões com estilos diferentes, tornando a comparação um debate apaixonado e culturalmente rico.
O show acontece no Classic Hall, que é a maior casa de show da América Latina.
mais notícias
+