Festival Buscada terá shows gratuitos de Priscila Senna, Sorriso Maroto e Raphaela Santos Foto: Reprodução / Redes Sociais
A Prefeitura de Itapissuma anunciou a programação oficial do Festival da Buscada, evento tradicional que movimenta o calendário cultural do município e será realizado entre os dias 14 e 18 de janeiro, no Pátio de Eventos. Reconhecido por unir música, cultura popular, gastronomia e religiosidade, o festival se consolida como um dos principais atrativos do verão na região.
A abertura da festa, no dia 14, será marcada pelo show da cantora Priscila Senna, que promete atrair um grande público. No dia 15, sobem ao palco Sorriso Maroto e Joelma, levando ao público sucessos do pagode e do tecnomelody. Já no dia 16, a programação musical fica por conta das atrações Duas Paixões e Márcia Fellipe.
No dia 17, a animação continua com apresentações das Rainhas da Farra, Forró das Estrelas, além das cantoras Taty Girl e Rafaela Santos. O encerramento, no dia 18, será voltado a diferentes estilos musicais, com shows de Filipe Ret, Heitor Costa e Thales Play.
O Festival da Buscada conta com o apoio do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo, reforçando o incentivo ao turismo e à economia local. A organização convida moradores e visitantes a participarem da celebração, que já faz parte da identidade cultural de Itapissuma.
3
4
03:25, 05 Ago
24
°c
Fonte: OpenWeather
Com "A Odisseia" perto da marca de US$ 1 bilhão, diretor pode superar a maior bilheteria de sua carreira, liderada há 14 anos por Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.
Realizada entre os dias 2 e 9 de agosto, a festividade é uma das principais celebrações do calendário cultural de São Lourenço da Mata.
Autor da ação também solicita retirada de vídeo do canal e retratação pública do influenciador no YouTube.
mais notícias
+