Veigh se apresenta no Recife neste sábado (01). Fotos: Divulgação / Veigh
Neste sábado, 01 de novembro, o Classic Hall será palco da turnê EVOM, do Trapper e rapper Veigh. O paulista promete um show de quase duas horas e com mais de 20 músicas na setlist.
Thiago, mais conhecido pelo sobrenome Veigh, é natural de Itapevi, em São Paulo, e tem 24 anos. Ele é um rapper, trapper e compositor, que iniciou seus projetos na música em 2019.
No entanto, o artista explodiu em 2023, após lançar o seu primeiro álbum de estúdio, o "Dos Prédios Deluxe", que conta com faixas bem notáveis do público, como: "novo balanço", "clickbait" e "engana dizendo que ama".
Juntas, as três faixas contam com mais de 666 milhões de streamings no Spotify. Assim, o consolidando como um dos mais brabos e reconhecidos da cena atual do gênero no Brasil.
E, para se estabilizar ainda mais no mundo musical, em junho deste ano, Veigh lançou o álbum "Eu Venci O Mundo", conhecido também como "EVOM".
O novo projeto do cantor contou com participações de de produtores internacionais e sem participações de artistas fora da Supernova.
A estreia foi um sucesso, onde ficou no Top3 global do Spotify e a faixa "Artista Genérico" ficou na liderança no Brasil. Hoje, a canção já ultrapassa os 73 milhões de streamings.
E, sem dúvidas, com esses números estrondosos, os fãs pernambucanos estão muito ansiosos para poder presenciar o Veigh e a Supernova presencialmente.
O Show terá a abertura dos portões às 20h, e, os shows de abertura estão por conta da tropa da Supernova, com: Nagalli, GHard, Niink e G.A.
Veigh, atração principal, será o último a se apresentar e deve subir aos palcos somente por volta das 00h ou 02h da manhã.
Vale lembrar que o artista prepara um show com 28 músicas, ou seja, quase 2 horas de show, ou até mais, vai que role alguma surpresa.
Os ingressos ainda estão comercializados. Caso queira comprar, clique aqui.
3
08:56, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
. A dinâmica contou com patrocínio da Betano e trouxe rodadas com consequências que mudaram o ritmo da competição.
Cada cidade construiu uma identidade própria, atraindo turistas e foliões com estilos diferentes, tornando a comparação um debate apaixonado e culturalmente rico.
O show acontece no Classic Hall, que é a maior casa de show da América Latina.
mais notícias
+