Pernambuco, 25 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Equipe do Padre Fábio de Melo é acusada de impedir show de banda católica em evento

O ocorrido aconteceu durante uma festa de São João realizada na cidade de Nordestina, na Bahia.

Isabella Lopes

30 de junho de 2025 às 15:29   - Atualizado às 15:29

Padre Fábio de Melo.

Padre Fábio de Melo. Foto: Reprodução/ Internet

Na noite de quinta-feira, 26 de junho, durante uma festa de São João realizada na cidade de Nordestina, na Bahia, uma apresentação do padre Fábio de Melo se tornou alvo de polêmica. Isso porque a banda católica Ministério Sinal da Cruz acusou a equipe do religioso de impedir que o grupo realizasse seu show no mesmo palco em que ele se apresentaria.

Segundo relato publicado pela própria banda nas redes sociais, os músicos chegaram ao local no horário combinado para iniciar a montagem de seus equipamentos e preparar a apresentação. No entanto, foram surpreendidos por membros da equipe técnica do padre Fábio de Melo, que teriam bloqueado o acesso ao palco e impossibilitado a montagem da estrutura do grupo.

"O padre Lucivaldo, no qual temos muito carinho, convidou a gente para tocar na missa e logo depois fazer o show, como estava no card. Só que, desde que a gente chegou, tivemos alguns empecilhos… Quando nossa equipe chegou no palco para montar os equipamentos, a equipe do Fábio de Melo estava lá também e, basicamente, não deixaram a gente montar ", relatou Anderson Annds, produtor do grupo.

Segundo Anderson, alguns membros da equipe do padre demonstraram arrogância na abordagem. 

"Quando chegou o horário da missa, que a gente também ia tocar, eles não permitiram porque eles tinham que montar o equipamento deles. Um deles foi bem arrogante com a gente e falou: “Quem é o mais importante aqui hoje? Não é o Fábio de Melo?”. É uma desvalorização muito grande com o artista pequeno", desabafou Annds, em um vídeo que posteriormente foi excluído de suas redes sociais.

Veja Também

Em nota divulgada nas redes sociais, a banda reforçou a frustração com a situação.

"O Ministério Sinal da Cruz tinha um show confirmado na cidade de Nordestina, com grande expectativa de louvor e adoração ao Senhor. No entanto, infelizmente, a apresentação não pôde acontecer como o planejado. Por motivos diversos, entre eles a irredutibilidade da equipe de um artista de grande renome presente no evento, não foi possível realizar a montagem do nosso equipamento", informou o grupo.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

10:52, 25 Ago

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Oscar.
Filmografias

Oscar 2027: 15 filmes brasileiros estão habilitados para disputar vaga na premiação; conheça lista

Entre os 15 filmes selecionados, caberá a uma Comissão de Seleção formada por 15 especialistas definir qual longa poderá representar o País na categoria de Melhor Filme Internacional.

Wesley Safadão, Taty Girl, Xand Avião e Nattan.
São João

Safadão, Taty Girl, Xand Avião e Nattan comandam Festa de Setembro em PE; veja programação

Quatro noites consecutivas prometem movimentar o Sertão com uma mistura de forró, piseiro, vaquejada e música romântica.

Eclipse lunar total deixa a Lua avermelhada durante o fenômeno conhecido como Lua de Sangue.
Astronomia

Eclipse lunar terá observação no Recife e em Olinda; veja onde assistir

Telescópios, música e atividades ao ar livre integram uma programação que atravessará a madrugada pernambucana.

mais notícias

+

Newsletter