Pernambuco, 25 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Equipe do Padre Fábio de Melo é acusada de impedir show de banda católica em evento

O ocorrido aconteceu durante uma festa de São João realizada na cidade de Nordestina, na Bahia.

Isabella Lopes

30 de junho de 2025 às 15:29   - Atualizado às 15:29

Padre Fábio de Melo.

Padre Fábio de Melo. Foto: Reprodução/ Internet

Na noite de quinta-feira, 26 de junho, durante uma festa de São João realizada na cidade de Nordestina, na Bahia, uma apresentação do padre Fábio de Melo se tornou alvo de polêmica. Isso porque a banda católica Ministério Sinal da Cruz acusou a equipe do religioso de impedir que o grupo realizasse seu show no mesmo palco em que ele se apresentaria.

Segundo relato publicado pela própria banda nas redes sociais, os músicos chegaram ao local no horário combinado para iniciar a montagem de seus equipamentos e preparar a apresentação. No entanto, foram surpreendidos por membros da equipe técnica do padre Fábio de Melo, que teriam bloqueado o acesso ao palco e impossibilitado a montagem da estrutura do grupo.

"O padre Lucivaldo, no qual temos muito carinho, convidou a gente para tocar na missa e logo depois fazer o show, como estava no card. Só que, desde que a gente chegou, tivemos alguns empecilhos… Quando nossa equipe chegou no palco para montar os equipamentos, a equipe do Fábio de Melo estava lá também e, basicamente, não deixaram a gente montar ", relatou Anderson Annds, produtor do grupo.

Segundo Anderson, alguns membros da equipe do padre demonstraram arrogância na abordagem. 

"Quando chegou o horário da missa, que a gente também ia tocar, eles não permitiram porque eles tinham que montar o equipamento deles. Um deles foi bem arrogante com a gente e falou: “Quem é o mais importante aqui hoje? Não é o Fábio de Melo?”. É uma desvalorização muito grande com o artista pequeno", desabafou Annds, em um vídeo que posteriormente foi excluído de suas redes sociais.

Veja Também

Em nota divulgada nas redes sociais, a banda reforçou a frustração com a situação.

"O Ministério Sinal da Cruz tinha um show confirmado na cidade de Nordestina, com grande expectativa de louvor e adoração ao Senhor. No entanto, infelizmente, a apresentação não pôde acontecer como o planejado. Por motivos diversos, entre eles a irredutibilidade da equipe de um artista de grande renome presente no evento, não foi possível realizar a montagem do nosso equipamento", informou o grupo.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

22:03, 25 Out

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Carlos Alberto de Nóbrega.
Liberado

Carlos Alberto de Nóbrega, da " A Praça é Nossa", recebe alta hospitalar após cirurgia no coração

O humorista e apresentador deu entrada no hospital para investigar sintomas que persistiam havia alguns meses, como fadiga e mal-estar.

Murilo Couto apresenta "Um Show Sobre Casamento" no Teatro Rio Mar.
Humor

Murilo Couto apresenta show sobre casamento no Recife; veja horários e ingressos

No palco, o comediante transforma experiências da vida a dois em histórias sobre convivência, mudanças de rotina e os desafios de dividir decisões com outra pessoa.

Parque das Esculturas Francisco Brennand.
Funcionamento

Parque de Esculturas Francisco Brennand fecha no domingo (25) durante o segundo turno das eleições; veja quando reabre

Inaugurado em 2000, o espaço integra o projeto Eu Vi o Mundo Ele Começava no Recife, que também inclui a rosa dos ventos de Cícero Dias, no Marco Zero.

mais notícias

+

Newsletter